A BRUXA ANDA SOLTA NA HBO!

A maré de má sorte de uma das emissoras mais assistidas do mundo parece não ter fim! Isso tudo por conta da possível fragilidade dos sistemas de segurança digital da emissora.

Para quem não se recorda, as complicações da emissora com a internet começou no final do mês de julho quando um hacker invadiu seus servidores e acabou roubando mais de 1,5 terabytes em informações sigilosas.

Após ter o quarto episódio de Game of Thrones vazado (por quatro indianos que já foram detidos) a emissora ofereceu um resgate no valor de US$250 mil ao hacker. Valor esse que ele recusou fazendo a contra-proposta de US$6 milhões.

Logo após isso, a HBO Espanha acabou exibindo de forma errônea o sexto episódio da série, que somente vai ao ar no domingo (20/08). Episódio esse que revelou vários acontecimentos importantes para o desenrolar final da história de Westeros.

Não satisfeitos, os hackers também invadiram os perfis oficiais da emissora e de Game of Thrones no Twitter. O grupo hacker, intitulado como OurMine, ainda foi audacioso o suficiente para fazer uma propaganda de seus trabalhos para aumentar a segurança digital da emissora falando que essa invasão era apenas um teste.

[Best_Wordpress_Gallery id=”165″ gal_title=”TWITTER HBO”]

Os dois tuítes publicados pelos hackers já foram apagados de ambos os perfis.

Vale lembrar que há pouco tempo atrás, a Disney também teve um de seus filmes roubados depois que hackers atacaram o estúdio de pós-produção de áudio Larson Studios e ainda exigiram resgate para não distribuírem o conteúdo pela internet.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: