Fala meu povo! Quando eu fiquei sabendo que teríamos um novo filme da série Bruxa de Blair nos cinemas esse ano, mais precisamente lá pelas bandas da Comic Con San Diego, fiquei horrorizada. Primeiro, porque gente, nunca imaginei que veria Bruxa de Blair de novo em minha vida e, segundo, porque a campanha de marketing deles está, simplesmente, incrível – colocou medo REAL na galera!

No novo filme, um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James (James Allan McCune), que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair.

No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferecem como guias na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram. Confira o trailer:

Adam Wingard (Death Note) dirige, com roteiro de Simon Barrett (Você é o Próximo). A estreia no Brasil está marcada para 15 de setembro. Ansiosos?

Leia mais sobre as Estreias do cinema