Bruna Surfistinha ressurge em nova série da FOX!

-por , em 29/09 -
Bruna Surfistinha ressurge em nova série da FOX!

Quem lembra do sucesso que Deborah Secco fez ao interpretar a profissional do “amor” mais famosa do Brasil, Bruna Surfistinha, no cinema? O Canal FOX resgata a história de Bruna a partir da transformação de sua vida como uma jovem de classe média depois de ter fugido de casa.

A série estreia dia 08 de outubro, as 22 horas no FOX1 e terá, ao todo, oito episódios de 60 minutos cada.

#MeChamaDeBruna mostra a garota, vivida pela atriz Maria Bopp, no início de sua história na prostituição, em seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina. Sua vida se transforma à medida que ela se torna Bruna e começa a se destacar entre as outras garotas da casa – Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila) – a ganhar a preferência dos clientes, e a descobrir sua verdadeira vocação e prazer.

A série aborda também a realidade do mundo sem lei da prostituição, o dia a dia de garotas que, ainda jovens, precisam sustentar filhos e a família, e encontram nessa ‘profissão’ o único caminho de sobrevivência.

#MeChamaDeBruna é uma produção original FOX Networks Group Brasil, em parceria com a TV Zero (mesma produtora do Filme “Bruna Surfistinha”), com a Direção Geral de Marcia Faria (“Oscar Freire 279”, “Estação”).

Leia mais sobre Séries

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você