Brincando de ser Jedi!

-por , em 19/09 -
Brincando de ser Jedi!

Tem alguns brinquedos inspirados em sagas que amamos que são lançados que simplesmente não merecem ser direcionados apenas para as crianças. Considerando que a maioria dos brinquedos mais impactantes são da saga Star Wars, podemos dizer que a maioria dos baixinhos que eram adolescentes na década de 1980 ainda fica bem enlouquecido quando lança alguma coisa como essa aqui, por isso, nada como babar no mais novo lançamento do universo mais amado por todos os nerds!

Esse brinquedo aqui é mega popular nos Estados Unidos, seu nome é Thumb Wrestling e ele sempre serviu como uma das maiores distrações para uma viagem, ou para uma fila eternamente parada, enfim, para aqueles momentos de tédio total. Os joguinhos meio que foram colocados de lado por lá depois da criação dos smartphones, que substituíram praticamente tudo o que sempre existiu para nos distrair. Mas esse lançamento aqui chegou para detonar com a paixão das pessoas pelos smarts.

thumb wrestling star wars lançamento

Trata-se de um livro com espaço para encaixar seus polegares e que possui nada mais, nada menos do que sete cenários da saga Star Wars para você entrar em verdadeiras e épicas batalhas. Para completar a brincadeira, nada como ter sabres de luz para encaixar e seus polegares e tornar tudo mais divertido e verdadeiro. Bom, se o brinquedinho não dominar a vida de quem o tiver, pelo menos vai render ótimos Vines e vídeos do Instagram – não tem como negar que os smartphones invadiram nossas vidas, para ficar, de verdade, né? Quem não curtiria fazer uma super esquete como Jedi, com efeitos especiais de luzes e tudo? Seria o máximo!

Fonte: Nerdapproved

 

 

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você