Quem ainda não está no Draw Something?

-por , em 17/04 -
Quem ainda não está no Draw Something?

Um jogo simples, inteligente e viciante! Não existe outra descrição para o encantador Draw Something ~ o aplicativo é simples até no nome “desenhe alguma coisa” em português. Se você correr agora mesmo em sua app store e procurar o game, fique calmo, em menos de 10 minutinhos estará completamente viciado.

 

A idéia do jogo é muito simples…você conecta seu app com a conta do Facebook (obs. não precisa necessariamente ter Facebook, você pode se cadastrar com e-mail e nome de usuário também, mas com a rede social fica mais fácil) e ele te mostra quais dos seus amigos que já estão jogando o game. Você chama um de seus amigos para jogar e o app te dá 3 palavras (uma fácil – valendo 1 moeda, uma média – valendo 2 moedas e uma difícil – valendo 3 moedas). Você deve então escolher uma das três palavras para desenhar, assim que tiver concluído o desenho, você envia a imagem ao amigo e fica aguardando ele retornar com a resposta para o que foi enviado e um novo desenho para você adivinhar o que é.

 

Como eu disse antes, o game é simples, objetivo mas totalmente viciante. Você acumula pontos, passa de fase e ganha moedinhas virtuais para comprar novas cores e bombas que eliminam letras para facilitar sua adivinhação. O chato para algumas pessoas é a existência do game somente em inglês… desta forma, quem não é muito afinado com a língua estrangeira, passa uns apertos muitas vezes. Mas é bom inclusive para acabar com a barreira que muitos colocam para o aprendizado e por incrível que pareça, muitas crianças estão tomando gosto pelas aulas de inglês por causa desse joguinho.

 

E aí? Let’s Draw Something?

 
 
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você