BRIGHT VAI TER UMA SEQUÊNCIA SIM!

Netflix está se expandindo cada vez mais ao redor do mundo com suas produções originais incluindo filmes, séries e documentários incríveis. Porém, filmes de fantasia ainda não haviam sido muito explorados pelo serviço, mas tudo mudou em dezembro com o lançamento de Bright.

Mesmo não sendo um total sucesso de crítica, o longa estrelado por Will Smith foi um dos mais vistos da história do serviço de streaming, com mais de 11 milhões de visualizações somente nos Estados Unidos. Com esses números, é claro, a Netflix confirmou nessa quarta-feira (03 de janeiro), com um vídeo hilário, a sequência de Bright.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

Will Smith e Joel Edgerton já estão confirmados no novo filme, onde vão reprisar seus papéis. David Ayer também vai retornar na direção.

SINOPSE OFICIAL:

Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Bright está disponível no catálogo da Netflix desde dezembro!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: