Em semana de Páscoa, nada mais justo do que lhes ensinar a preparar uma deliciosa receita de brigadeiro Dukan, para disfarçar a vontade de comer doce e, claro, sem sair da sua dieta! O bom dessa receita é que ela pode servir, tanto para comer como brigadeiro de colher, como para rechear e cobrir diversas receitinhas de muffins deliciosos que a dieta nos permite também. Eu gosto, quando é para bolo, que esse brigadeiro fique bem molinho, bem caldinho mesmo. Mas, quando é para comer assistindo a um filme, o bom é deixar endurecer um pouquinho para comer de colher mesmo!

Ingredientes

1 Colher (es) de sopa de Amido de Milho
1 Colher (es) de sopa de Leite em pó desnatado
2 Colher (es) de sopa de Yougurt Natural 0%
1 Colher (es) de sopa de Achocolatado 0% (ou cacau em pó)
Gota (s) de Essência de Baunilha
1 Colher (es) de sopa de Água

Modo de preparo: Coloque todos os ingredientes na panela, menos a água. E vá misturando, quando a mistura estiver homogênea, adicionar a água e continuar mexendo em fogo baixo, até ter a consistência de brigadeiro.

Aproveite que a páscoa é neste domingo e pesquise muitas receitinhas de doces e alternativas de almoço super saborosos. Você não precisa comer demais ou sair da dieta para se divertir com amigos e familiares, não esqueça disso! Qualquer coisa, estamos aqui! Beijos!

Compartilhe: