Pensar na possibilidade de que Brie Larson poderia não ser nossa Capitã Marvel até assusta né? Acredite, isso quase aconteceu. A heroína chegou para se tornar uma das personagens mais poderosas do Universo Cinematográfico da Marvel e se revelou até mesmo uma concorrente direta com Thanos. Na vida real, Brie usou seu canal do YouTube para revelar uma informação importante. Ela explicou o que levou até sua contratação para o papel de Capitã Marvel e as vezes pensou em não aceitar o papel.

“Eu me lembro de receber uma ligação quando estava gravando ‘Kong: A Ilha da Caveira’… e lembro que eles me ligaram e disseram: ‘a Marvel está interessada em você para viver a Capitã Marvel’. E eu só pensei: ‘Ah, eu não posso fazer isso. Eu tenho muita ansiedade. Isso é demais pra mim, eu não acho que consigo lidar com isso’, e então eu mandei que dissessem não. E a minha equipe disse: ‘Ok, pode deixar’. Eu acho que uns dois meses depois eles disseram: ‘Ei, a Marvel ligou de novo, tem certeza?’ E eu disse que sim, eu era muito introvertida para isso”.

Após refletir sobre e decidir enfrentar o o medo, ela entrou em contato com a Marvel Studios.

“Eu fiquei muito emocionada pelo que eles estavam tentando conquistar, pelo que eles estavam falando, tudo parecia muito progressivo”.

Ainda bem que ela decidiu né Brie? Nós te amamos Capitã!