O canal Sony Entertainment Television anuncia que a fase de inscrição para o Breakout Brasil segue até dia 20 de julho. Durante esta primeira fase, os artistas e bandas são convidados a inscreverem suas faixas originais e vídeos no website. Artistas de todos os estilos musicais, do rock e pop ao samba, do funk ao hip hop, da mpb ao romântico podem participar. Breakout Brasil une com perfeição a televisão e a internet, proporcionando uma maneira singular de chegar aos novos talentos e engajar seus fãs desde o início, permitindo que interajam com seus artistas favoritos e façam parte de seu sucesso.

O novo programa do canal Sony Entertainment Television documenta o processo de criação artística de novos artistas da música brasileira. Eles terão a chance de provar seu talento através de desafios e poderão trabalhar e aprender com músicos do país, além da possibilidade de assinarem um contrato com a Sony Music e gravar um álbum.

A fase de avaliação inicia-se em 21 de julho quando as canções e vídeos serão disponibilizados no site, o que tornará mais fácil a avaliação por parte dos amigos e a conquista de novos fãs. Nesta etapa, os 50 artistas mais populares entre o público geral e os consultores artísticos formarão o nosso TOP 50. Coproduzido pelo Sony Entertainment Television com a Delicatessen Filmes, Breakout Brasil irá oferecer aos apaixonados por música a chance de acompanhar como os jovens artistas expressam sua criatividade: do início da composição, seguido pelo arranjo e finalizando com a gravação de uma canção.

O programa irá apresentar oito episódios que vão ao ar no segundo semestre e possui parceria com a Sony Music, Grupo Mix e Google através das plataformas YouTube and Google+.

Compartilhe: