Escolha uma Página
El Camino: A Breaking Bad Movie trouxe de volta uma das maiores produções de todos os tempos. A história de Vince Gilligan ganhou o mundo anos atrás, deixando os fãs saudosos. Os personagens de Aaron Paul e Bryan Cranston marcaram os cinco anos de exibição, entre 2008 e 2013. Quem assistiu a série, certamente nunca a esqueceu. Seis anos desde o último episódio, o universo de Breaking Bad retornou a Netflix com o lançamento de El Camino.  Durante o tapete vermelho, Aaron Paul e Bryan Cranston foram perguntados sobre o filme. O gostinho de quero mais ainda está entre os fãs, embora Paul já tenha deixado claro que a série não vai voltar. Mas e quanto ao lançamento de El Camino, como aconteceu?
“Eu estava dentro do escritório do Vince, porque ele tinha me ligado sete meses depois de dizer que tinha uma ideia para levar Jesse para um próximo capítulo. Então eu fui ao escritório, tirei meus sapatos e deitei no sofá. Fiquei lá por 3 horas e simplesmente não consegui esquecer o que ele tinha falado. É uma história  bonita e se você confiou nele (Gilligan) por 5 temporadas de Breaking Bad, você precisa acreditar nele agora” – declarou Paul.   
O eterno intérprete de Walter White não poderia ficar de fora da entrevista. A relação entre Cranston e Paul nas telas conquistou multidões e ainda conquista. No lançamento, os dois atores mostraram que a admiração continua mesmo após todos esses anos:
“Foi uma surpresa. Quando o Walt morreu há seis anos, eu pensei ‘é, isso foi legal’. Nós tivemos um ótimo início, meio e fim. Quem imaginaria que teríamos história surgindo das cinzas, criando algo muito poderoso como o que temos aqui? Estou feliz de estar aqui. Foram seis anos intensos e emocionantes ” 

Em duas horas de muita  nostalgia e uma história incrível, El Camino mostra que o amor por Breaking Bad está mais vivo do que nunca. 

El Camino está disponível na Netflix.