No sábado, 13 de agosto, a Saban Brands, detentora dos direitos dos Power Rangers, divulgou durante a Power Morphicon em Passadena no estado da Califórnia, o elenco da 24ª temporada da série, que é sucesso desde 1993 com Mighty Morphin Power Rangers, primeiro título da adaptação da série Super Sentai Kyouryu Sentai Zyuranger. E nessa temporada, chamada de Power Rangers Ninja Steel, conta com mais uma brasileira no elenco, que foi uma grande surpresa durante o anúncio.

Chrystiane Lopes, que chegou a participar em 2013 da novela Malhação como Meg, foi confirmada durante a Power Morphicon, que é uma convenção especial criada em 2007 para o 15º aniversário da série, como a Ranger Rosa Sarah na nova e 24ª temporada chamada de Power Rangers Ninja Steel.

Esperei por algum tempo para anunciar, mas agora já posso falar! Estou muito honrada em fazer parte de uma lenda! Serei a Sarah, a nova Ranger Rosa, em ‘Power Rangers Ninja Steel” disse Chrystiane Lopes em seu Instagram. Apesar de ser brasileira, Chrystiane Lopes mora nos Estados Unidos desde os 6 anos de idade, onde estudou interpretação na escola Aaron Speiser Acting Studio, localizada em Los Angeles. Escola esta que tem como ex-alunos nomes como Will Smith, Gerard Butler e Jennifer Lopez.

Os brasileiros já estão ficando conhecidos nos elencos das temporadas de Power Rangers. Chrystiane será a terceira brasileira a fazer parte do elenco, que já contou com Glenn McMillan, que apesar do nome também é brasileiro, como o Ranger Amarelo em Power Rangers Tempestade Ninja e Davi Santos, que fez a temporada passada, Power Rangers Dino Charge, como o Ranger Dourado.

Ninja Steel será focada na batalha contra Galvanax, vilão que planeja se tornar imortal através do Cristal Espiritual, objeto que contém seis shurikens com poderes ninja. A 24ª temporada começará a ser rodada agora em setembro e tem previsão de estreia para o dia 30 de janeiro nos Estados Unidos.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Power Rangers e Séries