Brasil x México agitou o Parque da Bola!

-por , em 18/06 -
Brasil x México agitou o Parque da Bola!

A Copa do Mundo Fifa 2014 está tensa, não apenas pelos jogos da seleção brasileira, mas pela quantidade de coisas que tem se falado sobre o país. Reclamações políticas a parte, podemos pensar apenas na seleção e nas festas lindas ao redor do nosso Brasil varonil? Uma das melhores festas que está rolando aqui no Rio de Janeiro, especificamente para a Copa, é a do Parque da Bola do Rio no Jockey Club Brasileiro. O espaço, como eu já disse aqui nesse post, é fantástico, a festa na abertura/estreia do Brasil foi ótima e já teve até celebração japonesa (veja aqui). Ou seja, tudo de bom para quem só quer se divertir e festejar. E mesmo com o zero a zero da seleção brasileira no jogo contra o México, o pessoal não desanimou por lá.

No jogo Brasil x México, o Parque da Bola Rio reuniu mais de 6.500 pessoas que não deixaram de vibrar até o fim do jogo. O evento teve muita música, brincadeiras, atividades culturais, batucada na torcida, festa Fill de Cup, no espaço Village e, óbvio, a aclamada transmissão do jogo. Antes da partida começar, quem animou o palco foram os DJs Cix e Yasmin e Drum’n. No palco principal, dois telões maneiríssimos transmitiram em alta definição a partida que deixou todo mundo tenso. A equipe do animador de torcida André Fumaça garantiu a diversão até o fechamento do Parque.

Depois do jogo, os torcedores não desanimaram e a festa continuou com o DJ Ricardo Brautigam, que fechou as atrações do palco principal. A festa Fill the Cup levantou o público até uma hora da madrugada com o DJ Zé Pretim fazendo sua estreia, seguido de Fatnotronic, Nepal e Leondre. Criada no antigo Scala do Leblon, a festa Fill the Cup começou as 13h com um repertório musical variado e bebida liberada até as 16h, garantindo animação dos torcedores. A proposta é trazer para o público do Parque, em todos os jogos do Brasil, uma das melhores opções para se comemorar as partidas do anfitrião no campeonato mundial.

E PODEM SE PREPARAR QUE A FESTA CONTINUA

Até o final da Copa do Mundo Fifa 2014, o Parque da Bola Rio terá funcionamento das 12h30 às 21h30, no valor de R$ 30 com opção de meia entrada. O acesso à Roda Gigante custa R$ 10 e funciona pelo período de 12h. O Jockey Club fica na Praça Santos Dumont, 31 – Gávea – RJ. A Classificação do evento é livre e, para menores de 14 anos, a entrada é permitida com seus responsáveis. Para maiores informações, acesse o site oficial do evento aqui e a página do Facebook << Aproveite e acesse para conferir as fotos diárias que estão sendo postadas lá, é tudo muito divertido!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você