BRASIL GAME CUP 2017 | Competição Brasil Game Jam trouxe jogos nacionais inéditos!

BRASIL GAME CUP 2017 | Competição Brasil Game Jam trouxe jogos nacionais inéditos!

COMPETIÇÃO DUROU 48 HORAS DIRETO!

Grandes nomes do YouTube, dos e-Sports e do futebol encontrarão seus fãs na Brasil Game Cup (BGC), o evento de games e competições de jogos eletrônicos que acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro, entre 7 e 9 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica.

A Brasil Game Jam é uma competição que reúne 5 equipes para criar um jogo, do zero, em 48 horas. A edição da BGC 2017 foi eletrizante, e após 2 dias de trabalho árduo (onde as equipes dormiram dentro do evento!), tivemos uma vencedora! A XYZ ganhou o primeiro lugar, com o game UUU, enquanto os segundos e terceiros lugares ficaram, respectivamente, com a equipe ABC (game DDD) e a HIJ (game LLL). Confira as fotos na nossa galeria!

Com atrações para todos os gostos e estilos, a BGC levará aos seus visitantes diversas atividades que prometem agitar a capital fluminense com muito conteúdo gamer, como a área Meet & Greet, onde o público encontrará ídolos da internet e dos jogos eletrônicos como Totoro (canais Totorial e Porta dos Fundos), Nyvi Estephan (apresentadora), Octávio Neto (narrador e apresentador do Esporte Interativo), Rafifa (jogador profissional de FIFA do Paris Saint Germain/França), Dudu Cearense e Luis Ricardo (jogadores de futebol do Botafogo).

O Coxinha Nerd vai estar cobrindo e acompanhando a Brasil Game Cup, e além de novidades aqui no site você não pode perder todas as atualizações em todas as nossas redes sociais! Fique de olho durante esses três dias pra não perder nenhuma novidade!

Todos os dias, das 14h às 20h, os ídolos dos games e dos esportes estarão na área Meet & Greet da BGC para encontrar com fãs, tirar fotos e dar autógrafos.

Veja mais sobre Eventos e BGC

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você