Olá! Adorei saber que teremos um filme sobre a história da Branca de Neve mas com temática parecida do último Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Para os que ainda não perceberam a semelhança da atmosfera, não se iludam, parece mesmo que os diretores descobriram a fórmula mágica para fazer renascer os contos infantis. Os adultos que tiveram essas histórias como referência em suas infâncias agora estão super exigentes e a criançada de hoje em dia não é nada bobinha, vide os filmes infantis que são lançados.

 
Em A Branca de Neve e o Caçador (Snow White & The Huntsman), veremos uma história um pouquinho diferente da que estamos acostumados. O caçador é contratado pela afilhada desaparecida. Quando ele descobre que a intenção da rainha é matá-la, ele começa a ajudar Branca de Neve.
Confesso que fiquei meio ‘assim assim’ pela escolha de Kristen Stewart para o papel de Branca de Neve, não por questão de interpretação, ela já provou que dá conta muito mais do que a maioria das atrizes famosinhas por aí, mas porque ela ainda está e estará no próximo ano presa ao papel de Bella Swan  de Twilight. Ainda mais depois que foram divulgadas as primeiras imagens da gravação de Branca de Neve e o Caçador, fiquei achando que Kristen estava meio deslocada com aquela armadura toda em cima de um cavalo lutando como uma guerreira.
Depois dessa primeira preocupação [pessoal, confesso] vi algumas outras divulgações, li algumas críticas e vi alguns vídeos e olha..vou falar sinceramente, a menina ta mandando muitíssimo bem, o diretor não errou em nada na fórmula mágica e o cenário então cheio de batalhas e cenários lindos..os RPGistas de plantão que se preparem porque teremos um filme totalmente épico e envolvente.
Não existem trailers oficiais ainda para o filme, a previsão é que seja lançado o primeiro neste final de semana. Nos resta esperar, agora, mais ansiosos do que antes. Só pelo banner oficial acima, já podemos colocar bastante crédito no filme. A estréia do filme está agendada para 1º de junho do ano que vem nos Estados Unidos.