De tempos em tempos, surge na sua timeline do Facebook, mais um serviço mensal de box de produtos, seja ele de comidinhas, produtos de beleza, snacks para sua dieta, brinquedinhos de cachorros, coisinhas de bebê e muitos outros. Mas, pensando friamente, será que vale a pena esse tipo de assinatura? Com bons argumentos, vou te provar que é legal sim, desde que você não enlouqueça e saiba organizar sua vida financeira e de consumo muito bem! Aliás, quero fazer um post sobre isso e ajudar vocês a se organizar melhor! Legal hein?

Para começar, você precisa se conhecer muito bem, quem compra diversas coisas e vive com produtos cheios de etiqueta no armário, é porque não sabe, ao certo, qual estilo ama mais e aí perde o foco. As caixinhas precisam ser bem estudadas, além dos produtos, algumas marcas costumam enviar também diversos descontos em folhetos – já vi muita gente jogando fora sem ler! Não faça isso hein?

bistro box

Já começo com uma das caixinhas de produtos que mais me apaixonei até hoje. A BistroBox leva para sua casa, mensalmente, um conceito de boa culinária – muito além de comidinhas. São comidas típicas e super temáticas, para diversas ocasiões e de diversos países. Já recebi de tudo: comida peruana, japonesa, brasileira, snacks gourmet, temperinhos deliciosos, complementos e biscoitinhos maravilhosos! O conceito da caixinha é bem legal, retrô e cheia de detalhes fofos. Recomendo a assinatura! 🙂

Quem acha que não precisa de uma caixinha gourmet, não sabe o que está perdendo. Receber essas novidades, todo mês, vai além de experimentar comidas novas e já entra no âmbito do “comer bem”. Os produtos são de ótima qualidade, finos e cheios de qualidades para colocar aqui. Tem outras empresas vendendo produtos semelhantes, mas, até hoje, só a BistroBox ficou marcada como “valendo a pena” na minha opinião.

GLAMBOX

No quesito “mundo feminino e beleza”, preciso recomendar a Glambox, por motivos de: EU AMO. Para começar, a caixinha chega toda linda, colorida de uma forma diferente a cada mês, com miniaturas de produtos incríveis e descontos bem legais em diversas lojas. Já conheci muito produto bom com a Glambox e fiquei mais apaixonada ainda quando eles fundaram a Glambox University – para quem não era especialista na melhor maquiagem do mundo, caiu do céu. Estou fazendo o curso para iniciantes e, assim que terminar, posto o que achei para vocês. Mas, já recomendo fortemente! 🙂

Já experimentei outras marcas e acho que o maior problema dessas empresas que vendem serviços de box mensal de produtos é a entrega. Pesquise para descobrir se a empresa é séria, se o SAC deles funciona, se as redes sociais são atualizadas diariamente, se os comentários possuem respostas da marca. Essas são formas de ver os sinais de importância que o consumidor tem para a empresa, não entre em furada! Valorize seu rico dinheirinho!

BLUEBOX

O conceito da BlueBox é a vida saudável, através de produtos que podem ser encontrados no supermercado mais próximo da sua casa. Sem dificuldade, tudo para descomplicar sua vida e seu consumo de novos alimentos. Já assinei durante alguns meses para testar e fiquei apaixonada por tudo o que conheci através do serviço. Teve uma das coisinhas que acabou se tornando minha favorita da vida: chocolatinhos com alto % de cacau e feito especialmente para a TPM. Tem como não amar isso? Só não lembro a marca e nunca mais achei, mas amei muito! Recomendo sua assinatura! 🙂

Produtos de vida saudável entraram mesmo na moda e todo mundo segue um tipo de dieta diferente. Tudo bem, nem tudo precisa ser tão extremo, você pode conhecer alternativas incríveis para complementar sua alimentação. Só que, precisa tomar cuidado com as marcas que mandam muitas cápsulas – não tome nada sem procurar seu médico antes. Sua saúde agradece!

DOG BOX

Fizemos a assinatura da Dog Box quando o nosso primeiro cachorrinho Luke chegou lá em casa. Recebemos, se não me engano, três caixas apenas e tivemos que cancelar. Não por motivos de produtos ruins, amamos tudo o que recebemos, a garrafinha de água, inclusive, é utilizada nos passeios até hoje. O problema era que nosso cãozinho lindo resolveu destruir tudo, então começamos a achar que estávamos jogando dinheiro no lixo! Quando ele ficou adulto, adotamos a Leia, então passamos mais um período adiando a assinatura, e, agora que Leia é adulta, eles tiveram o filhotinho Beto e começamos tudo de novo! Mas, recomendo a assinatura, os produtos são fofos demais e super úteis! 🙂

Claro que, seu cachorro é diferente do meu e do seu vizinho também, e, é por isso que adoro a Dog Box. Eles fazem um questionário simples, no começo da assinatura, que já te coloca no lugar certo para receber os melhores produtos para seu melhor amigo. Não confie em marcas que mandam produtos genéricos – isso vai acabar te deixando triste e insatisfeito com o serviço, ao longo do tempo. Compre apenas o que curte e precisa, de verdade!

Você tem alguma assinatura de produtos em box mensal? Me recomende algum aqui que adoro conhecer coisas novas! Beijos!

Compartilhe: