Sempre que você vai a uma festa, seja um casamento, um aniversário, um chá de bebê , um chá de panela, um dos pontos centrais sempre é o bolo! Quando chega a hora em que vai ser servido, só de olhar, você deduz o sabor, a textura, e já fica ansioso pelo seu pedaço se for um dos seus sabores favoritos, não é mesmo? E é um prazer a mais quando o bolo é bonito e criativo. Eu sempre fico entusiasmada em ver um bolo assim! Também me pergunto se terei coragem de comer, porque algumas vezes é tão bonito que realmente dá dó de “estragar”! Mas, já diz o ditado, primeiro se come pelos olhos… E se o bolo for feio, bizarro ou nojento na aparência? Mesmo sendo o seu favorito, será que você conseguiria”engolir”?

Bom, se você tem o estômago fraco, já vou avisando: dentre os exemplo de bolo que se seguirão, alguns são mesmo para rir, de tão ridículos e feios, como alguns são para embrulhar mesmo o estômago! Siga por sua conta e risco e não diga que eu não avisei! kkkkkkkkkk

Veja só este aqui,  que simpático! Feito para parecer um frango cru…

bolo 8

Este aqui é um cisne, mas pelo menos está “assado”, se me permitem o trocadilho!

bolo 10

Esta moça queria um bolo de casamento que fosse o seu retrato. Gente? Sério? Eu não iria querer de jeito nenhum! ( um tema nerd é mais divertido!)

bolo 2

Estes aqui foram feitos para comemorar chás de bebê e nascimentos… Levaram o tema a sério demais! Blérg!

bolo 3

bolo 4

Para aqueles com tendências ao canibalismo, que tal estes aqui, que relembram o corpo humano ou partes dele?

bolo 1

bolo 9

bolo 5

Este aqui, acredite ou não foi para um casamento! O feliz casal quis ilustrar a alegoria de até que a morte nos separe, utilizando esses belamente moldados modelitos de suas cabeças decepadas para servir aos convidados!

bolo 6

Já essas belezuras apetitosas aqui, são de uma padaria na Tailândia, feitos pelo artista Kittwat Unarrom. Esta padaria tem em sua vitrine sempre cenas macabras montadas com os bolos e pães macabros lá produzidos!

bolo 7

E ai? Você comeria? Eu tenho as minhas dúvidas se eu conseguiria… Mas, se você quer ver algo mais simpático, não deixe visitar o post de bolos criativos da Larissa! Aqueles eu teria dó de pensar em cortar, quanto mais de comer! Confira AQUI!

Compartilhe: