BOJACK ESTÁ RETORNANDO PARA A NOSSA FELICIDADE!

A Netflix hoje domina o mundo do entretenimento com todas as suas séries e filmes originais. Muitos hoje em dia marotam toda semana as séries de sucesso em live-action, mas o serviço não foca apenas nesse tipo de conteúdo, tendo um amplo catálogo de séries e filmes animados, iniciados com BoJack Horseman, uma das produções mais amadas dos últimos tempos.

Com a quarta temporada já anunciada, a Netflix revelou na tarde dessa segunda-feira (10 de julho) que o quarto ano de BoJack Horseman chegará ao serviço de streaming no dia de 8 de setembro. Confira a imagem promocional de divulgação:

A série é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, enfocando especificamente a vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman, enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia, que conta tudo que ele dita para sua ghostwriter, Diane Nguyen. BoJack também tem de lidar com as demandas da Princesa Carolyn, sua agente; Todd, seu colega folgado e o Sr. Peanutbutter.

O elenco de dublagem original conta com os nomes de Will Arnett (LEGO Batman: O Filme) no papel principal de BoJack, Amy Sedaris (Gato de Botas) como Princesa Carolyn, Alison Brie (Community) como Diane Nguyen, Paul F. Tompkins (Sangue Negro) como Sr. Peanutbutter e Aaron Paul (Breaking Bad) como Todd Chavez.

As três aclamadas temporadas de BoJack Horseman já estão disponíveis na Netflix.

Veja mais sobre Séries e Netflix