VAMOS DAR UMA OLHADA NAS GRAVAÇÕES DO LONGA SOBRE A BANDA QUEEN!

Depois de parar um pouco a internet ao ganhar sua primeira imagem, mostrando Rami Malek como Freddie Mercury, o filme Bohemian Rhapsody entrou em um grande hype.

A cinebiografia já teve sua cena final gravada – a épica apresentação da banda no Live Aid, em 1985. Um vídeo dessa gravação pipocou na internet, e nele podemos dar uma olhada em como está ficando a atuação de Rami Malek.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=5NNE_qFeR4E

Os trejeitos e movimentos, além da questão física, parecem ter agradado aos fãs da banda e entusiastas do filme. Claro que isso é muito ajudado pelo fato de Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista originais da banda, estarem na produção.

O filme mostrará a história do eterno Freddie Mercury, passando pelo início da banda Queen e terminando no histórico show da banda no Live Aid, em 1985.

Além de Rami Malek como Mercury, Gwilym Lee (Jamestown) viverá Brian May, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger Taylor e Joseph Mazzello (A Rede Social) aparecerá como John Deacon. Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) está escrevendo o roteiro.

A cinebiografia está marcada para estrear em 25 de dezembro de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Músicas

Compartilhe: