MEU SANTO DEUS!

Depois de parar um pouco a internet ao ganhar sua primeira imagem, mostrando Rami Malek como Freddie Mercury, o filme Bohemian Rhapsody entrou em um grande hype.

E por hora, o mundo inteiro está com seus olhos voltados para Rami Malek (Mr. Robot) por sua mais que fiel representação de um dos maiores ídolos do mundo: Freddie Mercury.

Algumas novas imagens da gravação do show Live-Aid que rolou em 1985 e que marcou o início da comemoração do dia mundial do rock foram divulgadas e mostra que Malek realmente virou Mercury.

Confira as imagens aí embaixo!

[Best_Wordpress_Gallery id=”227″ gal_title=”12/09 – BOHEMIAN RHAPSODY”]

 

O filme mostrará a história do eterno Freddie Mercury, passando pelo início da banda Queen e terminando no histórico show da banda no Live Aid, em 1985.

Além de Rami Malek como Mercury, Gwilym Lee (Jamestown) viverá Brian May, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger Taylor e Joseph Mazzello (A Rede Social) aparecerá como John Deacon. Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) está escrevendo o roteiro.

Bryan Singer vai comandar o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. A cinebiografia está marcada para estrear em 25 de dezembro de 2018.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: