A Sony Pictures anunciou, que a partir de hoje (27) o filme Bloodshot está disponível para compra nas plataformas digitais (Apple TV, Google Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV).

O lançamento antecipado se deu em virtude da pandemia do coronavírus que assola a mundo.

“A Sony Pictures é extremamente comprometida com a exibição de seus filmes em cinema e nós apoiamos a janela de exibição”, disse Tom Rothman, Chairman da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group. “Essa é uma circunstância única e extremamente rara em que os cinemas foram forçados a fechar em prol de um bem maior, e Bloodshot ficou abruptamente indisponível. O público agora terá a chance de ter Bloodshot para ver imediatamente em suas casas, onde atualmente passamos a maior parte do tempo. Estamos confiantes que, assim como outros negócios também foram atingidos fortemente pelo vírus, os cinemas vão se recuperar com sucesso e nós estaremos lá para apoiá-los”.

Bloodshot é um herói criado por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton para a Valiant Comics em 1992. A primeira aparição do personagem foi em Rai, outro herói (também bem famoso) da editora.

Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais, o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Essas capacidades foram desenvolvidas por ele após injetarem nanites em seu sangue. Após apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem é e parte em um busca de vingança daqueles que usaram ele como experiência científica.

Bloodshot já está disponível nas plataformas digitais.

E não deixe de ver o que achamos do filme, aqui!