BLOODLINE | Por que você ainda não começou a assistir essa série?

-por , em 23/05 -
BLOODLINE | Por que você ainda não começou a assistir essa série?

CORRA PARA MARATONAR AS DUAS PRIMEIRAS TEMPORADAS!

Essa semana, dia 26 de maio de 2017, chega ao catálogo da Netflix a terceira temporada da série original do streamingBloodline. Eu quase não vejo pessoas comentando sobre a série ou sites recomendando o acompanhamento da história então, resolvi fazer um serviço social aqui e recomendar! kkkkk #soudessas

Bloodline é sobre uma família que vive num balneário da Flórida e tem sua tranquilidade quebrada com a chegada de Danny, o filho problema, que vivia em outra cidade e resolve voltar e trabalhar na pousada da família. A chegada dele tumultua a vida dos Rayburn – que, vamos descobrindo, são cheios de segredos e traumas, que estavam enterrados no passado e começam a vir à tona. Danny é o filho problema, mas o problema não é só dele. Cheio de amargura e ressentimento, não sem motivo, ele chega pra dificultar a vida de cada um ali.

Confira o que chega na quarta semana de Maio na Netflix:

A série é um convite irresistível ao binge watching, aquelas maratonas movidas à vontade de ver “só mais um” e que nunca termina. O trabalho de Ben Mendelsohn é sensacional e emociona muito. A série é muito incrível e continuo me perguntando aqui por que você ainda não assistiu!

Lembrando que, dia 26 de maio de 2017, chega ao catálogo da Netflix a terceira temporada da série e, estamos todos ansiosos, claro!!

Veja mais sobre Séries e Netflix

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você