SERÁ QUE VEREMOS UM BOM BLADE RUNNER COMO EM 1982?

Blade Runner foi um dos grandes sucessos do cinema da década de 80. Para ser mais preciso, um dos filmes de maior sucesso de Harrison Ford (ao lado de Star Wars e Indiana Jones), foi lançado em 1982 com uma pegada bastante futurista. Depois de 34 anos, a tão aguardada sequência vai finalmente acontecer.

E como tudo que é bom, merece ser repetido, Hollywood continua usando este conceito, com vários outros filmes, e não iria deixar Blade Runner de fora.

Em entrevista ao site Hollywood Report (via Screen Rant), Ryan Gosling, afirmou que o filme, não deixará de seguir o conceito do filme anterior, e sim será totalmente leal ao original.

“É icônico por um motivo. É um filme muito profundo, poderoso e assustador. Isto deixa você com mais perguntas do que respostas, e quando criança não estava acostumado com isso. Eu estava acostumado com a coisa sendo costurada para mim. Foi emocionante como fã saber que algumas destas perguntas poderiam ser respondidas, e voltar para este universo, explorar este mundo é ver como as coisas evoluíam”

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Ford), um antigo blade runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

O elenco conta com Ryan Gosling como Policia K, Harrison Ford como Rick Deckard, Ana de Armas como Joi, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Dave Bautista e Jared Leto.

Blade Runner 2049 tem data de estreia nos cinemas prevista para o dia 6 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Filmes

 

Compartilhe: