BLADE RUNNER + COWBOY BEBOP?

Blade Runner foi um dos grandes sucessos do cinema da década de 80. Para ser mais preciso, um dos filmes de maior sucesso de Harrison Ford (ao lado de Star Wars Indiana Jones), foi lançado em 1982 com uma pegada bastante futurista. Depois de 34 anos, a tão aguardada sequência vai finalmente acontecer.

Depois de tanto tempo sem um filme da saga cyberpunk mais conhecida dos anos 1980, uma nova enxurrada de novidades chegou junto com a sequência do longa.

A novidade agora chegou com Shinichiro Watanabe, ninguém menos que o criador de Cowboy Bebop, um dos melhores animes e mangás da história.

Intitulado como Blade Runner Black Out 2022, o projeto de Watanabe para a franquia será um curta animado com seus magníficos traços.

Confira o anúncio do anime aí embaixo!

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K , do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard , um antigo blade runner da LAPD.

O elenco conta com Ryan Gosling como o Policia. K, Harrison Ford como Rick Deckard, Ana de Armas como Joi.

Sylvia HoeksRobin WrightMackenzie DavisCarla JuriLennie JamesDave Bautista e Jared Leto completam o elenco.

Blade Runner 2049 chega as telonas dia 5 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: