ORIGINALMENTE, BLADE RUNNER 2049 SERIA MUITO DIFERENTE DA VERSÃO QUE CONHECEMOS AGORA!

Blade Runner foi um dos grandes sucessos do cinema da década de 80. Para ser mais preciso, um dos filmes de maior sucesso de Harrison Ford (ao lado de Star Wars Indiana Jones), foi lançado em 1982 com uma pegada bastante futurista. Depois de 34 anos, a tão aguardada sequência vai finalmente acontecer.

Em uma entrevista ao Collider, o roteirista de Blade Runner 2049Hampton Fancher, revelou que as ideias originais seriam para o filme se passar na Rússia. Confira:

Quando terminamos o primeiro filme, em menos de um ano já estávamos conversando sobre a sequência. Eu viajei para Los Angeles e nós conversamos sobre possíveis tramas. Não aconteceu por causa de problemas legais.” – Explicou o roteirista sobre o porque que o filme demorou 35 anos para sair.

Eu estava lendo jornais, e pensei que seria legal ver Deckard sendo contratado para um trabalho em Moscou, e isso seria totalmente Russo, e congelante, e nevoso… John le Carré, sabe? Esse era meu pensamento inicial.” – Revelou sua ideia inicial.

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Ford), um antigo blade runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

Blade Runner 2049 chega as telonas dia 6 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: