EXIBIÇÃO SECRETA NÃO AGRADOU MUITO AOS ESPECTADORES DO TESTE!

Blade Runner foi um dos grandes sucessos do cinema da década de 80. Para ser mais preciso, um dos filmes de maior sucesso de Harrison Ford (ao lado de Star Wars e Indiana Jones), foi lançado em 1982 com uma pegada bastante futurista. Depois de 34 anos, a tão aguardada sequência vai finalmente acontecer.

Segundo informações do Slash Report, a Warner Bros. Pictures realizou na noite dessa última terça-feira em Nova York, uma exibição teste secreta de Blade Runner 2049. A segurança do evento foi bem rígida, com as pessoas selecionadas não sabendo o que iriam assistir até o início do filme. Havia também detectores de metal, documentos assinados para nada ser vazado e fotos de todas as pessoas. Ao final da seção, a audiência deu sua opinião final em relação ao material. O resultado? Confira logo abaixo:

Parece que o consenso geral foi que o ritmo do filme está lento, se emendando demais em grande parte do tempo. Mas o que arrasa com o filme é o tempo de duração de quase três horas. Simplificando, não parece ter ficado muito bom.

Conforme o Splash Report relembra, não é incomum que os filmes do diretor Denis Villeneuve tenham esse tipo de opinião. Ele é um diretor com uma visão muito especifica. Seus filmes não são feitos para todos, mas o proposito desse tipo de exibição é conseguir consertar algumas das críticas da audiência. É bom lembrar ainda, que filmes como Sicario e A Chegada receberam opiniões parecidas mas arrasaram em críticas especializadas, incluindo uma indicação a Melhor Filme para A Chegada no último Oscar.

Antes da preocupação dos fãs, é importante relembrar que isso é apenas rumores, tem chances de ser verdade e tem chances de não ser verdade e com certeza se houve essa exibição o conteúdo final pode ser totalmente diferente, já que restam meses até a estreia do longa e esse tipo de exibição é feito justamente para mudanças serem feitas baseadas nas opiniões dos espectadores.

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Ford), um antigo blade runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

O elenco conta com Ryan Gosling como Policia K, Harrison Ford como Rick Deckard, Ana de Armas como Joi, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Dave Bautista e Jared Leto.

Blade Runner 2049 tem data de estreia nos cinemas prevista para o dia 6 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Filmes