MAIS UM QUE SEGUIRÁ A LINHA MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA?

Blade Runner foi um dos grandes sucessos do cinema da década de 80. Para ser mais preciso, um dos filmes de maior sucesso de Harrison Ford (ao lado de Star Wars e Indiana Jones), foi lançado em 1982 com uma pegada bastante futurista. Depois de 34 anos, a tão aguardada sequência vai finalmente acontecer.

Em uma recente entrevista ao Variety, o diretor do longa Denis Villeneuve (A Chegada) disse que não usou muito fundo verde no filme, garantindo que o que foi possível fazer sem CGI foi feito. Confira:

“Sou bem antiquado e odeio fundos verdes, suga toda a minha energia, fico depressivo. Para Blade Runner, tentamos fazer tudo o que foi possível com câmeras, construindo tudo… Acho que consigo contar em uma mão quantas vezes vi uma tela verde durante as filmagens. Teremos melhorias em computação gráfica, claro, mas tudo o que foi possível foi feito sem o auxilio de fundo verde”.

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Ford), um antigo blade runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

O elenco conta com Ryan Gosling como Policia K, Harrison Ford como Rick Deckard, Ana de Armas como Joi, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Dave Bautista e Jared Leto.

Blade Runner 2049 tem data de estreia nos cinemas prevista para o dia 6 de outubro de 2017.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: