ISSO SIM É UMA ÓTIMA NOTÍCIA!

Black Mirror é uma das séries de maior sucesso nos últimos anos, e depois que foi parar nas mãos da Netflix ela prometeu e entregou ainda mais em sua quarta temporada.

Um dos episódios mais aguardados pelos fãs da série foi, de fato, USS Callister, que fazia paródia de uma das mais clássicas (senão a mais clássica) séries de ficção-científica do mundo: Star Trek.

Como esperado, o episódio virou um dos favoritos dos fãs da série em sua quarta temporada. Mas uma coisa que quase ninguém esperava é que o episódio pode ganhar uma série só sua.

Durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, Toby Haynes, diretor do episódio, falou sobre a possibilidade de USS Callister virar uma série spin-off de Black Mirror.

Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e “Metalhead”, e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de “USS Callister”. É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Então eu adoraria fazer uma série. Acho que Charlie [Brooker, criador da série] pode querer trazer de volta ao Black Mirror. Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor.

Toby Haynes

Diretor, USS Callister (Black Mirror)

A quarta temporada de Black Mirror já está disponível no catálogo da Netflix desde 29 de dezembro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: