ISSO SIM É MUITO BLACK MIRROR!

Black Mirror é uma das séries de maior sucesso nos últimos anos, e depois que foi parar nas mãos da Netflix ela prometeu e entregou ainda mais em sua terceira temporada.

Mas não pense que tudo o que é mostrado na série foi criado pelos roteiristas dos episódios! E sabe quem descobriu isso? A própria Netflix!

Brincadeiras a parte (ou não) a Netflix divulgou um vídeo onde o Ross (de Friends) conversa com Chandler em que até 2030 as pessoas iriam conseguir arquivar suas memórias e pensamentos em um computador.

Nada mais do que a ideia passada em San Junipero, um dos episódios mais aclamados pelo público da série que virou sinônimo de obscuridade em tecnologia. Confira o vídeo aí embaixo!

Criada por Charlie BrookerBlack Mirror apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade contemporânea, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias.

Conforme dito por Booker, cada episódio tem um elenco diferente, um set diferente e até uma realidade diferente, mas todos eles são sobre a forma como vivemos agora; e a forma como nós poderemos viver em 10 minutos se formos desastrados.

A data de estréia da quarta temporada na Netflix ainda não tem data oficial.

Veja mais sobre Séries e Netflix