PREPARADOS PARA A QUARTA TEMPORADA?

Black Mirror foi uma das séries mais aguardadas para 2017. A série que nos deixa a cada episódio vidrados e com muito medo dessa realidade distópica se tornar realidade; Mas como acreditamos que o conhecimento nos prepara para o pior, não paramos de assistir e nos surpreender.

A Netflix do nada manda suas notificações na madrugada do dia 29 de dezembro e eu acordo com meu twitter bombando com todo mundo falando que a sexta a noite “promete”. Eu não me aguentei e assisti correndo o primeiro episódio da quarta temporada de  Black Mirror.

(SEM SPOILERS) E já começa muito bem! O primeiro episódio chamado “USS Callister” faz mensão muito clara a Star Trek, discute sobre a diferença de personalidade dos gamers no mundo virtual e na sociedade e deixa claro que a própria Netflix dominará o mundo do entretenimento no futuro (bizarro). Com a Participação especial da nossa querida Mãe de – How I Meet Your MotherCristin Milioti e Jimmi Simpson o Will de – Westworld -, o episódio de retorno é uma linda aventura digna de Black Mirror, com muitos detalhes tecnológicos e Teorias de que tudo está interligado.

SINOPSE OFICIAL

Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: