NETFLIX SEMPRE EXCELENTE NO SEU MARKETING!

Black Mirror é uma das séries de maior sucesso nos últimos anos, e depois que foi parar nas mãos da Netflix, ela prometeu e entregou ainda mais em duas temporadas sensacionais que mostraram histórias ainda mais incríveis e várias coisas “muito Black Mirror“.

E como a Netflix não poupa esforços quando o assunto é marketing de seus produtos, ela fez algo “muito Black Mirror” para promover a quarta temporada da série.

No dia 28 de dezembro, alguns usuários do Ekşi Sözlük, serviço turco parecido com o Reddit, reportaram que receberam uma mensagem muito estranho ao logarem em seus respectivos perfis, dizendo “Nós sabemos o que você está fazendo. Assista e veja o que faremos.“, vindo de perfil com o nome iamwaldo.

Algumas pessoas obviamente viram que tudo não se tratava do marketing de Black Mirror, por causa do nome do usuário, que faz referência a um dos episódios da série, mas outras pessoas, realmente ficaram em pânico e acharam que estavam sendo espionados por hackers ou pelo próprio governo, que está em uma situação horrível no momento.

A Netflix não assumiu a autoria das mensagens e muito menos se pronunciou sobre o assunto.

A quarta temporada de Black Mirror está disponível no catálogo do serviço de streaming desde 29 de dezembro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: