BLACK MIRROR | Episódio dirigido por Jodie Foster ganhou um poster incrível!

ESSA TEMPORADA SERÁ EPICA: SIM OU CLARO?

Black Mirror é uma das séries de maior sucesso nos últimos anos, e depois que foi parar nas mãos da Netflix ela prometeu e entregou ainda mais em sua terceira temporada.

Para quem ainda não viu, Black Mirror é uma série onde cada episódio é independente do outro. Ou seja, o episódio conta uma história com início,  meio e fim e no episódio seguinte, uma história completamente diferente.

Já com três temporadas completas e com a quarta fazendo o maior mistério sobre sua estreia no catálogo da Netflix, a série terá um episódio dirigido pela mega-estrela de Hollywood Jodie Foster, conhecida por seu papel em Silêncio dos Inocentes que garantiu seu segundo Oscar de Melhor Atriz.

A única informação sobre o episódio além da direção de Foster, é seu título, Arkangel, mas com o poster lançado hoje, podemos ter alguma ideia do que vem por aí.

Dá um confere no poster aí embaixo!

Criada por Charlie BrookerBlack Mirror apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade contemporânea, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias.

Conforme dito por Booker, cada episódio tem um elenco diferente, um set diferente e até uma realidade diferente, mas todos eles são sobre a forma como vivemos agora; e a forma como nós poderemos viver em 10 minutos se formos desastrados.

A data de estréia da quarta temporada na Netflix ainda não tem data oficial.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vinny Romanelli

Aquele cara louco por Cavaleiros do Zodíaco e que surge do nada quando escuta as palavras “ouro”, “cosmo’ e “Shaka”. Louco da DC Comics e mais louco ainda da Marvel, só sou um cara comum que ama escrever para vocês!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!