Black Mirror é uma série britânica que vem sendo aclamada pelas suas histórias. A série segue a linha de The Twilight Zone, onde cada episódio mostra uma história ou conto diferente e que se fecha no final do episódio. Com produção da Endemol UK e presente no catálogo da queridíssima Netflix, Black Mirror entra em sua terceira temporada em 21 de outubro pela Netflix, e já temos as sinopses, nomes e elenco dos três primeiros episódios da terceira temporada.

O primeiro episódio se chamará “San Junipero“, dirigido por Owen Harris, escrito por Charlie Brooker e conta com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis no elenco. A sinopse é a seguinte: “Uma bela história de amor entre duas mulheres despossadas. Mesmo que a série comece no meio dos anos 1980, logo fica claro que o tempo é menos linear no mundo de San Junipero.

Chamado “Shut Up and Dance“, o segundo episódio tem Jerome Flynn e Alex Lawther no elenco, foi escrita por William Bridges e dirigida por James Watkins. A sinopse do segundo episódio é a seguinte: “Um garoto reservado que acaba sendo chantageado por uma figura desconhecida que ameaça expor todos os seus segredos mais obscuros.

Já o terceiro episódio foi escrito por Rashida Jones e Michael Schur, dirigida por Joe Wright (que foi diretor do clássico Orgulho e Preconceito de 2005) e tem no elenco Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James Norton. A sinopse fala que “Uma mulher de emocional frágil se torna cada vez mais obcecada em obter um placar mais alto de personalidade em uma rede social.

Black Mirror fala sobre o foco das pessoas com a tecnologia no presente ou em um futuro próximo e tem data prevista para 21 de outubro para a estréia da terceira temporada na Netflix. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: