A Black Lady Sketch Show é umprograma de comédia de esquetes da HBO criado por Robin Thede; e só por isso já merece sua atenção. Mas para te convencer, de fato, listamos aqui 5 motivos para conferir a série agora!

1. ROBIN THEDE

Robin Thede é uma espécie de gênio. Há algo realmente especial em Robin Thede e seu talento para a comédia de uma forma inteligente e inovadora. E isso faz de ‘A Black Lady Sketch Show” uma ótima pedida.

2. ELENCO E CONVIDADOS

Thede é acompanhada por um elenco de estrelas de mulheres hilárias, incluindo Gabrielle Dennis, Quinta Brunson e Ashley Nicole Black. Cada uma traz seu próprio estilo único para a série que consegue retratar mulheres negras com tanta precisão. E se não fosse o bastante a produção conta com várias participações especiais, entre elas: Kelly Rowland, Angela Bassett, Laverne Cox, Yvonne Orji, Tia Mowry, David Alan Grier, Lena Waithe , Gina Torres e Aja Naomi King.

3. PRODUÇÃO

A estrela de Insecure, Issa Rae é simplesmente a produtora executiva do show, além de fazer algumas aparições também.

4. CULTURA POP

‘A Black Lady Sketch Show’ faz referências à cultura pop, claramente se distanciando de esquetes óbvias; mas que certamente você vai se identificar.

5. REPRESENTATIVIDADE

‘A Black Lady Sketch Show’ foi o primeiro programa de esquetes a apresentar um elenco e roteiristas totalmente composto de pessoas negras.

Uma série narrativa ambientada em uma realidade mágica sem limites cheia de personagens dinâmicos e hilários e celebridades convidadas apresentando esquetes protagonizados por um elenco de mulheres negras.

 

A série está disponível na HBO.