Escolha uma Página

UM ÓTIMO QUADRINHO!

Unindo elementos de grandes clássicos dos quadrinhos, tramas únicas e personagens complexos, Black Hammer se tornou uma das HQs mais bem-sucedidas dos últimos tempos. Publicada no Brasil pela Intrínseca, a série já vendeu mais de 20 mil exemplares no país. Criada por Jeff Lemire e Dean Ormston, Black Hammer é uma história arrebatadora sobre memória, família, o peso do passado e o medo do futuro. Seu terceiro volume reúne os cinco fascículos iniciais de Era da destruição. Nesta primeira parte, grandes segredos começam a ser revelados aos ex-heróis, o que pode tanto lhes mostrar o caminho para casa, como ser um prenúncio do caos que está por vir.

Ao vencerem o poderoso e maligno Antideus, os maiores heróis de Spiral City desapareceram sem deixar vestígios. Todos acreditam que eles estão mortos, mas há dez anos vivem isolados em uma pacata fazenda, relegados ao esquecimento e à melancolia de dias sem glória. Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida comum, mas que ainda é atormentada pelos mistérios que envolvem sua chegada e sua permanência naquele lugar.

Quando Lucy Weber chega à cidade com informações até então desconhecidas sobre a bolha temporal em que os heróis estão presos, eles se aproximam de uma resposta bombástica que mudará tudo que se sabe até então sobre a série. Vencedora do prestigiado Eisner Awards na categoria Melhor Série Original, a história dos cinco heróis decadentes que se veem presos em uma cidade fora dos limites do tempo — e de suas tentativas de escapar desse purgatório — continua conquistando fãs no Brasil e no mundo.

MARVEL | PORQUE EU DESISTI DOS GIBIS DA EDITORA?

CINEMA | OS MAIORES PLOT TWISTS DA HISTÓRIA!

JEFF LEMIRE é autor e ilustrador canadense. Entre suas principais obras estão O soldador subaquático e a trilogia Condado de Essex. Foi eleito duas vezes melhor quadrinista do Canadá pelo Schuster Award e venceu o Eisner Awards pela série Black Hammer. Além de suas graphic novels independentes, passou por grandes editoras norte-americanas, como Marvel e DC, onde atuou em séries como Arqueiro Verde, Constantine, Cavaleiro da Lua, entre outras.

DEAN ORMSTON é ilustrador britânico. Seus trabalhos mais notáveis são a série 2000 AD e os títulos do selo Vertigo, da DC. Foi agraciado com o Eisner Awards pela série Black Hammer.

DAVE STEWART é um colorista americano considerado lendário no mundo dos quadrinhos, tendo ganhado o Eisner Awards diversas vezes. Já trabalhou com a DC, a Marvel e a Dark Horse, em títulos como Hellboy, Star Wars, Capitão América e Superman.

TODD KLEIN é um dos letristas americanos mais renomados dos quadrinhos. Vencedor do prestigiado Eisner Awards por diversos anos, trabalhou em séries de destaque da DC, como Lanterna Verde e Orquídea negra, e foi um dos poucos profissionais a participar integralmente da produção de Sandman, de Neil Gaiman.

CINEMA | VOCÊ SABIA QUE OS FILMES RUINS, SÃO BONS?

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: