Black Castle lança seu primeiro jogo de tabuleiro!

-por , em 13/12 -
Black Castle lança seu primeiro jogo de tabuleiro!

Black Castle, estúdio brasileiro independente de criação de jogos, está lançando (via financiamento coletivo), o jogo Olympus! Na partida, o jogador assumirá o papel de um dos quatro principais deuses da mitologia grega em uma batalha épica em busca de poder. O jogo tem traços dos tradicionais RPGs, já que o jogador desenvolve seu personagem, traços estratégicos dos games onlines e, ainda conta com um sistema de utilização de cartas para mudar o rumo das partidas.

Depois de duzentos anos, os humanos são forçados a lutar a favor de Zeus, que está sendo confrontado por Hades (aquele que tem um desejo insano de dominar o Olimpo). Inicia-se então uma batalha entre os deuses. Mediante aos ocorridos, Hera e Poseidon resolvem lutar, eles também se acham dignos de governar. Imagine-se fazendo parte dessa batalha, fazendo alianças e criando suas próprias estratégias para mudar o futuro do Olimpo.

JOGO OL

O objetivo do jogo é conquistar Tesália (que está localizada no centro do tabuleiro), além de destruir seus oponentes. Mesmo que o jogador destrua os três oponentes, ele ainda deve dominar a Tesália que é fortemente guardada por uma criatura. Cada unidade possui um cartão contendo suas características (movimentação e espaço). Para subir o nível, através das cartas de destino, o jogador poderá encontrar itens mágicos. Alianças são permitidas a qualquer hora e podem ser desfeitas a qualquer momento também, portanto, cuidado com traições! E aproveite muito o game!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você