ALICE: MADNESS RETURNS NÃO ERA O LIMITE DA INSANIDADE!

Em 2000, a EA, em conjunto com a Rogue, lançou o game American McGee’s Alice – um jogo bem freak que mostrava uma Alice bem diferente do que conhecemos dos filmes e contos infantis. A jovem, agora com 18 anos, retorna ao País das Maravilhas com seus pulsos cortados, encontrando o Coelho Branco em um Manicômio e, também percebe que o próprio lugar fantástico que sempre amou não é mais o mesmo.

Em 2011, retornamos ao mundo de Alice em um título voltado à sobrevivência e aos horrores que a protagonista vivenciou ao encarar uma versão distorcida do país já visitado em uma espécie de sanatório surreal, e agora, McGee quer dar continuidade à saga em um novo título que será denominado Asylum.

No Twitter, McGee oficializou que está trabalhando em uma proposta para apresentar para a Electronic Arts em afim de viabilizar o desenvolvimento do game:

Maiores informações não foram reveladas ainda (infelizmente) sobre a trama de Alice: Asylum. O fim de Madness Returns indicou que poderia haver uma brecha para que fosse desenvolvida uma sequência, onde os fãs finalmente poderiam descobrir se era realmente tudo imaginação da personagem ou se, de fato, o mundo do País das Maravilhas se tornou insano.

O suporte que McGee está requisitando aos fãs será transformado em material para ser apresentado à desenvolvedora. Caso seja anunciada a produção do jogo, podemos esperar que seja lançado para Xbox OnePS4 e PC.

ESTAMOS TORCENDO!!!!

Veja mais sobre Games

Compartilhe: