A DIVA MÁXIMA DO POP SUBIU AO PALCO E AGITOU NOSSOS CORAÇÕES!

Cher é a lacradora máxima do universo musical ~since forever né mores? Amamos, idolatramos e cantamos pulando pela sala de casa quando ela sobe no palco! E ontem, durante o Billboard Music Awards 2017 não foi diferente! A DIVA MÁXIMA levou o prêmio de Ícone musical e fez uma apresentação digna de sua história e carreira musical! Divertida, colorida, divônica – podemos dizer assim…

A apresentação do prêmio esse ano foi muito nostálgica!

E não parou por aí porque ela é dessas…

Cher disse que seu sucesso se deve à muita sorte, à parcerias com pessoas certas e super talentosas e, claro, muita dedicação e esforço profissional. Ela se tornou diva do mundo POP, é uma ativista de diversas causas que investem em humanidade, igualdade e paz e ainda canta, artisticamente, como deixamos de ver em alguns palcos há muito tempo.

Ela merece hoje, amanhã e sempre essa homenagem! Cher revolucionou a música, o cinema e a televisão americana e, como diria Jô Soares: “É uma artista completa porque não se limita a fazer o que dizem que ela é boa”.

Tem mais apresentações bombadas sobre o Billboard Music Awards 2017 lacrador desse domingo! Se você não acompanhou a premiação ao vivo, pode curtir algumas aqui no site!

Veja mais sobre Música

Compartilhe: