Olá Coxinhos, tudo bem? A pessoa está lendo matérias, buscando inspiração, agregando conhecimento, e eis que, do nada, surge uma notícia assim: Bill Gates passa a investir em camisinhas! A primeira coisa que eu penso é: Uóóóóti? Pois é! Fui ler a matéria completa e é verdade, o nosso famoso ladrão empresário da tecnologia resolveu agora buscar outros investimentos em sua vida, tudo muito certo, até porque, precisamos inovar sempre. Fiquem com a matéria…

 

“Parece que, depois de promover uma feira de ciências para reinventar a privada, o fundador da Microsoft já lançou um novo desafio para os amantes da inovação: criar a nova geração de camisinhas, melhorando a tecnologia embarcada – e, por conseguinte, os níveis de segurança – no modelo mais popular entre os contraceptivos disponíveis no mercado.

 

Com valor inicial de 100 mil dólares, o prêmio do desafio lançado pela Fundação Bill & Melinda Gates pode chegar até 1 milhão de dólares – caso a ideia vingue e o financiamento continue. O primeiro passo, de acordo com um texto da própria fundação, é deixar a camisinha mais interessante de usar. “A principal desvantagem é que as camisinhas diminuem a sensação de prazer quando comparadas ao sexo sem camisinha”.” Fonte: Super Interessante

 

Sacaram a ideia? Bill Gates, insatisfeito por ter sido revelado ao mundo como não inventor da tecnologia do computador pessoal, resolveu investir em outras áreas, como nos prazeres sexuais dos nerds das pessoas do mundo inteiro. O que seria de todos os sexualmente ativos se as camisinhas fossem produzidas com a preocupação de se tornarem imperceptíveis durante o uso? Ó que maravilha? Já vejo Steve Wozniak na porta da Fundação Já velo filas na porta da Fundação, para garantir sua primeira camisinha assinada pelo gênio Bill Gates. Só precisaremos torcer para, no meio do rala e rola, não rolar uma tela azul, tudo travar e termos que reiniciar a brincadeira né? Vai que…

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Isso é crise de meia idade Bill Gates?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: