Bigode groooooooosssoooo!

-por , em 29/10 -
Bigode groooooooosssoooo!

A moda do bigode invadiu a internet e chegou ao mundo palpável com força total, são roupas, acessórios, jóias, bolsas, sapatos, capas de celulares e tudo aquilo que mais curtimos, tudo com estampa dos mais diversos e divertidos bigodes. Mas assim, você já parou para pensar poque essa neura que está na boca do mundo e que virou até hit musical?

 

O nome da febre originalmente é “moda moustache”, que nada mais é do que “bigode” em inglês. O termo começou a ser utilizado por um movimento que se iniciou na Austrália. Um grupo de amigos, conversando sobre tendências do passado, entre elas, o bigode, criou uma organização chamada Movember Foundation. O termo é uma alusão às palavras moustache (bigode) e November (novembro).

 

moustache

 

A ideia da fundação era iniciar uma luta contra o câncer de próstata, doença que atinge muitos homens ao redor do mundo. Assim como temos em Outubro, o mês rosa que trava uma luta contra o câncer de mama feminino, a campanha masculina também fez muito sucesso. A campanha incentiva, além dos exames necessários, que os homens utilizem sempre preservativos, mais uma forma bem conhecida de evitar a doença. A maneira mais simpática de adotar a campanha é deixando seus bigodes crescerem (meninos apenas, ok?).

 

Para aqueles que não foram privilegiados nesta vida com um respeitoso bigode grooooooooosso, basta utilizar um acessório que remeta ao tema – como todos os trocentos mil acessórios que o mundo inteiro começou a usar desenfreadamente o ano inteiro – no estilo whatever campanha total!

 

neymar bigode grosso

 

A moda moustache se espalhou pelo mundo muito rapidamente, ainda mais por ser uma forma super bem humorada de dar um up no visual , deixando tudo mais descontraído. Hoje o bigode deixou de ser apenas um símbolo para a campanha e virou fashion e pop. Para ser bem sincera, do jeito que está, o bigode virou um dos acessórios mais cobiçados da atualidade. Afinal, quem nunca ouviu a música do bigode grooooooosssoooo que anda tocando em todas as baladas do Brasil. Curta aê:

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

kkkkkkk onde mais iremos parar?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você