MEU DEUS COMO É BOM CHORAR DE RIR!

Netflix ousou e todo mundo gostou! A nova animação recém lançada no catálogo do streaming mostra os dramas da puberdade, os problemas que meninos e meninas passam, sozinhos, com suas mentes e corpo. Nós já fizemos um vídeo sobre a primeira temporada – clique aqui para conferir!

Sei que tem uma galera que ainda não mergulhou no engraçado e super diferente mundo de Big Mouth então, que tal uma lista maravilhosa com cinco super motivos para assistir a animação?

#2 O SOBRENATURAL

Sempre que a gente passava por problemas na infância ou na adolescência, alguém comentava que precisávamos nos livrar dos nossos fantasmas e dos nossos monstros. É engraçado como a comparação com o que rola na série torna tudo tão mais simples do que realmente foi naquela época, né não??

Andrew Goldberg, o criador da animação, é apaixonado por monstros – percebe-se total, né?

 #4 GENTE GRANDE

Claro que tem gente grande na história, afinal, alguém colocou esse monte de adolescente confuso no mundo e agora tem que criar. E criar adolescente é uma confusão de sentimentos – e a gente vê tudo isso na história. A gente entende como as crianças são e porque elas são de cada jeito, por conta dos adultos!

Também tem os que não são pais mas contribuem com o dia a dia confuso do povo, como professores, treinadores e tal! São todos ótimos!

 #1 A HISTÓRIA É INCRÍVEL

Pois é, geralmente a gente precisa de mil argumentos para convencer alguém a assistir uma série mas, com Big Mouth não é assim. A história se vende muito bem, a trama é super bem amarrada e dá gosto de ver e rever até. Todo mundo já passou por tudo o que a história conta então o nível de identificação é altíssimo – engaja todo tipo de gente!

Os protagonistas, Nick, Andrew e Jessi, possuem uma química deliciosa de assistir, mesmo não estando tudo 100% bem o tempo todo! 

  #3 MORRA DE RIR

Como fazer uma animação que não faça o mundo inteiro gargalhar até doer? Não existe mais isso no mercado – todas tem como objetivo principal a comédia e isso é maravilhoso. Quanto mais, melhor – manda mais Netflix! Ainda mais quando se trata das nossas próprias derrotas né?

Claro que o humor não é dos mais purinhos, afinal, estamos falando de masturbação, menstruação, espinhas, descobertas sexuais e tudo mais – é pesado mas é muuuito bom! Real!!

#5 AMAMOS REFERÊNCIAS

Tem de tudo! E amamos mesmo! Desde Black Sabbah, passando por The Rock (Slyyyyy!!!) e monstros super conhecidos, Big Mouth vai te conquistar em todos os quesitos nessa.

Amamos esse inception Nerd de ver tudo o que amamos na vida de personagens que tem tudo a ver com a gente! kkkk Morro com isso!

Quando você junta tudo o que você mais curte tipo animação, pipoca, Netflix, comédia, diversão e nostalgia, tem como dar errado? Claro que não! Então vai agora mesmo para a sua Netflix querida e dá o play em Big Mouth – ela é rapidinha de maratonar e a primeira temporada está 100% disponível! Aliás, estamos aqui torcendo pela segunda temporada já!

Veja mais sobre Netflix

Compartilhe: