2ª temporada de The Witcher contará uma história inédita

De acordo com o Tv Guide, a série original Netflix, The Witcher terá um capitulo inexistente nos livros.

Com o intuito de explorar a dinâmica entre Geralt e Ciri, a showrunner Lauren S. Hissirch optou por mostrar a viagem da dupla até Kaer Morhen, local este que serve como sede e centro de treinamento de bruxos.

Hissirch explicou:

“Quando retomamos (a história) nos livros, muito tempo se passou. Percebemos enquanto escrevíamos a série que não queríamos pular aqueles primeiros meses de (Geralt e Ciri) se conhecendo”

Baseada na coleção de best-seller de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Jonathan Nolan e Lisa Joy produzirão série baseada no game Fallout

O Amazon Studios licenciou os direitos da franquia de jogos, Fallout; a ideia é produzir uma série de TV, que terá ninguém menos que Jonathan Nolan e Lisa Joy, da frente do projeto.

“Na última década, pensamos em várias maneiras de trazer Fallout para a tela… Mas ficou claro desde o primeiro momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe da Kilter Films seriam os responsáveis por fazer da maneira certa. Somos enormes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais animados em trabalhar com eles e o Amazon Studios. “ contou Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios.

Fallout é uma franquia global icônica, com legiões de fãs em todo o mundo e uma história rica e profundamente convincente que a potencializa. E Jonah e Lisa são os contadores de histórias perfeitos para dar vida a esta série… Estamos empolgados em nos juntar à Bethesda para trazer Fallout à televisão“. disse Albert Cheng, COO do Amazon Studios.

O mundo de Fallout é aquele em que o futuro dos sonhos previsto pelos americanos no final da década de 1940 é destruído após uma guerra nuclear em 2077. A mágica do universo de Fallout é a dureza do terreno baldio contra a ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através da energia nuclear. Tem um tom sério e severo, mas repleto de momentos de humor irônia e fantasias nucleares de filmes B.

Fallout é do Amazon Studios e da Kilter Films e ainda não tem nada de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

O que achamos da segunda temporada de ‘Hanna’ (Prime Video)?

A segunda temporada de Hanna promete cada vez mais entreter com uma boa dose de ação e se aprofunda nas questões fundamentais humanas como  pertencimento, amor e irmandade.

Sinopse: Após sua descoberta no final da primeira temporada, Hanna agora sabe que não é a única jovem com habilidades e treinamento de elite incomparáveis. O programa Utrax produziu um grande número de adolescentes altamente treinadas, cujo desenvolvimento está prestes a atingir a “segunda fase” letal. Esmé Creed-Miles reprisa o papel-título de “Hanna” e Mireille Enos retorna como agente da CIA “Marissa Wiegler” em uma temporada que apresenta Dermot Mulroney como superintendente de Utrax “John Carmichael”.

Como era de esperar Hanna começa exatamente onde fomos deixados no ano passado. Ela agora precisa lidar com a perda de seu pai e todo o treinamento que teve durante sua vida inteira, passa a ser ensinado a sua mais nova amiga Clara. Mesmo as duas tendo uma grande identificação, é claro que Clara não está satisfeita em se esconder e morar na floresta como Hanna. As duas vieram do mesmo lugar, porém Clara não teve o amor paternal que a amiga teve e isso fica muito claro logo nos primeiros episódios.

Como o complexo da Ultrax foi exposto por Erik, muito dos processos agora estão cada vez mais cuidadosos e a busca pelas duas garotas parece se intensificar cada vez mais. Mesmo com Hanna sendo uma ameaça, o projeto segue seu rumo e seu propósito e é através de Marissa que agora temos um olhar muito mais intimista sobre os acontecimentos de lá.

Logo podemos ver a segunda fase do projeto sendo posto em prática. Quem iria acreditar que garotas de 18 anos, na verdade seriam pequenas assassinas com o DNA geneticamente modificado? Se uma Hanna já dava trabalho, imagine ter que cuidar de 30 meninas, com diferentes personalidades e a vontade de pertencimento no mundo a flor da pele. Não é simplesmente dar roupas e um roteiro de uma vida inteira que você pode esperar que elas sejam apenas soldados treinados que irão respeitar as ordens de seus superiores. Na verdade isso será um dos temas centrais de toda a temporada. 

Elas agora vivem em um complexo chamado The Meadows, que parece como uma escola do X-men, mas a proposta lembra muito mais a produção em massa de Viúvas-Negras na sala vermelha. É incrível o quanto o roteiro conseguiu trazer a inocência, a individualidade e a raiva presente em cada uma das personagens.    

Se na primeira temporada tivemos Erik como um pai para Hanna, nessa segunda fase da série é claro que teríamos muito mais de Marissa, praticamente se tornando mãe da garota impulsiva. A dinâmica das duas é tão boa que consegue suprir toda a ausência de seu ’pai’ durante a primeira fase. E é claro que a introdução de novos personagens só acrescentaram para que todas as perguntas deixadas na primeira temporada fossem respondidas.

Com muito mais ação e um investimento mais forte na fotografia e nas jogadas de câmera, Hanna nos entrega uma segunda temporada superior a primeira e muito fiel a sua proposta desde o início. Como disse sobre a primeira temporada, o roteirista e criador da série não tem medo de contar a história sem medo de arriscar em ir com calma que explicando de forma natural e orgânica todo esse universo. Vale totalmente a sua maratona e nos deixa com vontade de continuar assistindo uma terceira temporada quem sabe?

As duas temporadas de Hanna já estão disponíveis no Prime Video.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

CW cancela Katy Keene após uma temporada

Triste notícia para os fãs de Katy Keene. A CW optou por não dar continuidade na série, cancelando a mesma após uma única temporada. Contudo, a Warner Bros. Television, o estúdio por trás do spin-off de Riverdale , protagonizada por Lucy Hale, está planejando explorar opções para manter o programa funcionando. [Via Deadline]

Após o anúncio, Lucy Hale e o showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa se manifestaram sobre a notícia:

“Triste por entregar esta notícia! Mas eu amo o show. Eu amo o que isso significa. E principalmente eu te amo. Para o elenco, equipe e todos os envolvidos … 👏🏻👏🏻👏🏻 Adoro Vocês”.

“ Desde a primeira mesa de leitura de #katykeene. Parece um sonho. Tão orgulhosos deste show e das belas almas que se uniram para fazê-lo.💔 ”

Katy keene acompanha a jornada de quatro jovens artistas aspirantes em busca dos seus sonhos na cidade de Nova York. Enquanto alguns deles desejam chegar na Broadway, na passarela e nos estúdios de gravação, Katy Keene se esforça para construir uma carreira no mundo da moda.

Katy Keene vai ao ar no Brasil pela HBO, enquanto Riverdale é exibido pela Warner Channel.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Jeffrey Dean Morgan pode se juntar ao elenco de The Boys

De acordo com o Collider, poderemos ter Jeffrey Dean Morgan na terceira temporada de The Boys, série original do Prime Video, baseada nos quadrinhos de mesmo nome..

O ator e Eric Kripke, showrunner da série estão conversando sobre um possível papel em potencial. O único impedimento no momento é o fato de Morgan estar em The Walking Dead:

“Estamos trocando mensagens sobre como colocá-lo na série. Não sei se já está fechado, mas a vontade existe e estamos falando sobre“, afirmou Kripke.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Super do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

A segunda temporada de The Boys estreia os três primeiros episódios dia 4 de setembro. Novos episódios estarão disponíveis no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Conheça a trilha sonora de Warrior Nun (Netflix)

Warrior Nun, chegou na Netflix e já está dando o que falar. Isso porque, ela une a premissa que tanto amamos: Ciência e Religião; e porque não Freiras guerreiras?!

Então se ficou curioso, aqui você consegue ler o que achamos da série. Mas algo que você precisa saber é que o show tem uma trilha sonora impecável. Ouça abaixo:

O novo drama sobrenatural adolescente da Netflix, desenvolvido por Simon Barry, está muito longe de ser mais uma trama bobinha e esquecível da plataforma. Baseada nos quadrinhos de Ben Dunn, publicados em 1994, acompanhamos Ava, uma jovem de 19 anos que acorda em um necrotério cheia de energia e com um artefato divino alojado nas costas. Ela logo descobre, que demônios estão a sua espreita e se vê parte de uma ordem de freiras guerreiras.

Warrior Nun já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x