Escolha uma Página

Inscreva-se no nosso canal de vídeos no Youtube e no nosso canal de lives no Youtube também.

THE MANDALORIAN | Diretor confirma novo personagem!

CUIDADO, SPOILERS DE THE MANDALORIAN ABAIXO!

The Mandalorian só chegará ao Brasil em 2020, com o lançamento do Disney+. O seriado baseado no univeso de Star Wars já está dando o que falar, principalmente em relação a um pequeno personagem. Ainda no primeiro episódio, uma minúscula criatura surgiu de dentro de uma cápsula e a semelhança não deixou dúvidas. Para nós, estávamos diante de um bebê Yoda.

Em questão de segundos após o lançamento do streaming, o rostinho verde dominou a internet. Seria ele algum parente de nosso querido Mestre? A linha do tempo faz sentido? Chamá-lo de bebê Yoda estaria correto ou equivocado? Embora muitos apontem que a criatura não tem relações com o Yoda que conhecemos, o diretor de The Mandalorian, Dave Filoni, deu uma notícia pra lá de animadora. 

“Está tudo bem chamá-lo de bebê Yoda. Faz parte do mistério, mas está muito, muito claro. Podemos chamar assim.” 

Na série, o personagem é chamado de A Criança (The Child), mas não foram dados muitos detalhes. No segundo episódio, porém, ele derrotou sozinho uma espécie de rinoceronte gigantesco, apenas com seus poderes. Como ainda é jovem, o bebê Yoda está longe de ser tão poderoso quanto aquele que conhecemos.

The Mandalorian chega ao Brasil em 2020. 

SEM REMORSO | Michael B. Jordan divulga primeiro teaser!

UM NOVO PROJETO.

Michael B. Jordan vem caindo nas graças do público a cada novo filme. Em Creed e Pantera Negra, o ator se mostrou verdadeiramente talentoso e carismático, tanto no papel do herói quanto do vilão. Saudosos, seus fãs terão a oportunidade de vê-lo em breve nos cinemas. Ele protagonizará a nova adaptação da obra do autor Tom Clancy, Sem Remorso. No filme, Jordan vive John Clark, um agente sombrio e propenso à violência. O longa será dirigido por Stefano Sollima (Sicario: Dia do Soldado) e terá roteiro de Taylor Sheridan. Como se a ansiedade não fosse grande, Jordan postou o primeiro teaser do filme hoje, em sua conta no Instagram.
Ver essa foto no Instagram

#WithoutRemorse 2020

Uma publicação compartilhada por Michael B. Jordan (@michaelbjordan) em

Sem Remorso chegará aos cinemas em 2020.

VIKINGS | FOX Premium confirma data de estreia da nova temporada no Brasil!

FOX Premium traz para a América Latina a nova temporada de VIKINGS. O drama retorna com sua sexta e última temporada e anuncia uma estreia promissora, de duas horas (episódio duplo), a partir de 5 de dezembro, às 23h, no FOX Premium 2 e no App da FOX para assinantes FOX Premium. Além disso, a partir das 15h30 de 22 de novembro até às 22h45 do dia 24, o FOX Premium 2 exibirá a Maratona Vikings – um especial para relembrar as temporadas anteriores.

A sexta temporada é composta por 20 episódios, divididos em duas partes, começando com uma estreia de duas horas. Os outros 10 episódios devem ser exibidos em 2020. Katheryn Winnick, uma das protagonistas de “VIKINGS”, está a cargo de um episódio da nova temporada, marcando sua estreia como diretora.

Vingança, drama e caos foram os protagonistas do final da quinta temporada. Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), um Deus autoproclamado que domina Kattegat com um terror alarmante, envia seu exército para lutar contra seu inimigo e irmão Bjorn Ironside (Alexander Ludwig). Desencadeando uma feroz guerra, os heróis não se rendem: o sangue, o orgulho e a coroa pesam demais sobre suas costas. Nos momentos finais, Ivar foi forçado a fugir de um destino iminente, desaparecendo na escuridão e garantindo a vitória de Bjorn. Lagertha (Katheryn Winnick), renunciou após experimentar um grave delírio pelo grande amor que perdeu e surge para coroar Bjorn como o novo e legítimo rei.

A sexta temporada retorna após a batalha entre os irmãos, que deixou Bjorn como vencedor e herói diante das pessoas que estavam sob o governo tirânico de Ivar por tanto tempo. Como novo líder de Kattegat, Bjorn luta para encher os sapatos de seu falecido pai como rei e enfrenta vários dilemas. Enquanto isso, Ivar, em busca de um novo caminho que o separa de seu passado, é visto viajando pela Rota da Seda, que o levará à Rússia. Encontra um par no príncipe Oleg (Danila Kozlovsky), um governante russo cruel e imprevisível, que impacta até mesmo Ivar com suas ações cruéis. Lagertha tem seu próprio plano: viver uma vida mais tranquila e menos pública em sua fazenda. Porém, novos perigos se escondem perto de sua casa. Nesta temporada, os vikings continuam controlando a Escandinávia, enquanto Ubbe (Jordan Patrick Smith) e Torvi (Georgia Hirst) viajam para a Islândia para descobrir o mistério sobre o desaparecimento de Floki (Gustaf Skarsgard), e Hvitserk (Marco Ilsø) persegue sua vingança pessoal contra Ivar.

CCXP | Cartoon Network anuncia Any Malu, a primeira youtuber de animação do Brasil!

Princesa Caroço que nos desculpe, mas a influenciadora mais amada do Cartoon Network não poderia ficar de fora da CCXP19!

Any Malu vai ter um painel especial todinho dela no sábado, 7 de dezembro, às 19h, no Auditório Prime, localizado no mezanino do maior festival de cultura pop do planeta

Em um bate-papo divertido sobre animação e produção de conteúdo, Anderson Mahanski, Fernando Mendonça, Lucas Gama, Natali Pazete e Marcelo Pereira, da Combo Estúdio, vão falar sobre o processo criativo da primeira youtuber de animação do Brasil, que soma mais de 2 milhões de inscritos e quase 200 milhões de visualizações. A equipe vai contar ainda como surgiu a ideia, como os vídeos são criados e até soltar um spoiler do que vem por aí em 2020 para a nova apresentadora do canal.

E para quem estiver em casa, o Cartoon Network vai exibir uma maratona de Any Malu com os melhores episódios que já foram ao ar no canal do YouTube dela, como Sozinha em Casa, Conselhos de Any Malu (1, 2 e 3), 50 Tons de Rosa e muito mais. Não perca!

CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

CCXP | Confira campanha oficial de sua 6ª edição!

Os fãs já estão em contagem regressiva para a CCXP19. Mas enquanto não chega a 6ª edição do festival o público pode conferir a tradicional campanha do evento. Intitulado “O mundo de todos os mundos”, o curta-metragem de 3 minutos reforça o posicionamento da CCXP como o lugar onde todos os mundos e subgêneros da cultura pop se encontram e coexistem. A campanha foi criada pela agência in-house da Omelete Company, usando o formato dos tradicionais trailers dos anos 90. Porém, ao invés de apresentar uma narrativa única, o filme entrega uma verdadeira fusão de histórias, universos e referencias que vão de “Necronomicon” à “Missão Impossível” Confira:

Criar um filme especialmente para a CCXP é um desafio muito recompensador. Sabemos que temos fãs muito exigentes e trabalhamos para surpreender e encantar a cada campanha. Em ‘O mundo de todos os mundos’, tivemos a ideia de ouvir o nosso público e proporcionar a eles esta experiência de participar do filme. Por isso, lançamos em nossas redes uma provocação para que eles comentassem como seria ‘O trailer de todos os trailers’. Valia de tudo! Misturar quadrinhos, filmes, séries, jogos e tudo mais que a cultura pop pudesse oferecer. O engajamento foi surpreendente e algumas das ideias enviadas pelos fãs foram selecionadas para entrar no filme”, conta Roberto Fabri, Diretor de Marketing da Omelete Company, que também assina o filme e a campanha como diretor executivo de criação.

Em 2019, a campanha da CCXP vai desdobrar “O mundo de todos os mundos” em dois filmes para as TVs aberta e fechada, além de OOH, prints e peças em redes sociais. Além de Roberto Fabri como diretor executivo de criação, o curta foi dirigido por Pedro Giomi. “A campanha de CCXP19 traz não só um traço de distinção estética, mas uma narrativa disruptiva que transita entre a estética de trailer e mini-metragem com um pé no comercial. Sou fã de desafios, mas confesso que esse me tirou o sono”, conta. Já a direção de criação foi assinada por Claudio Villa e a criação de Claudio Villa, Elton Reale, Guilherme Marques e Rafael Barreiros.

O histórico de curtas do festival começou em 2017, quando a CCXP apresentou o filme “Round 2”. A campanha ganhou o troféu de bronze na 21ª edição do festival EL Ojo de Iberoamérica ao apresentar a batalha geek entre dois personagens, com 60 referências da cultura pop que iam desde os anos 80 até os dias atuais. Já no ano passado, a CCXP surpreendeu os fãs e o mercado publicitário a narrativa distópica “Uma história GeekPunk”.

CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

AMERICAN MUSIC AWARDS | TNT exibe com exclusividade na TV!

Prepare-se para acompanhar de perto tudo o que vai acontecer no American Music Awards® 2019 (AMA). Na noite do próximo domingo, além de transmitir a premiação com exclusividade, a TNT Brasil exibirá live no YouTube e Twitter do canal.

A programação online começa a partir das 21h30, sob o comando de Didi Effe e de convidados como Anderson VieiraBabi DeweJamile Godoy e Samir Duarte. Para a cobertura televisiva, a TNT vai contar com apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz.

O AMA é uma cerimônia anual que celebra grandes sucessos da música americana. Neste ano, Post Malone lidera as indicações, seguido por Ariana Grande, Billie Eilish e Taylor Swift. Para a sua 47ª edição, o evento promete emocionar com as apresentações musicais de Ariana Grande, que retorna aos palcos depois de dois anos afastada, Camila Cabello, Dua Lipa, Billie Eilish e Lizzo.

Taylor Swift pode quebrar o recorde de Michael Jackson na categoria Artista do Ano. Ela também será a grande homenageada da celebração com o prêmio Artista da Década. Outra torcida da noite é por Post Malone, que recebeu 7 indicações, mas vai ter que enfrentar Drake e seus 170 milhões de álbuns vendidos.

Para os que vibraram pelo retorno da banda Jonas Brothers, ela foi indicada na categoria Dupla ou Banda Favorita – Pop/Rock. Já em Colaboração do Ano, uma outra disputa acirrada: a música “Shallow”, vencedora do Oscar 2019, concorre com os estrondosos sucessos “Old Town Road” e “Señorita”, parceria do casal Shawn Mendes e Camila Cabello.

Por falar em “Shallow”, a categoria Trilha Sonora Favorita trará um embate épico entre Nasce Uma EstrelaBohemian Rhapsody e Homem-Aranha: No Aranhaverso, que tem canções originais e até músicas de Daniel Pemberton.

Além da transmissão exclusiva pela TV direto do Microsoft Theater, a plataforma oficial de streaming do canal, TNT GO, também vai exibir a premiação simultaneamente para quem quiser assistir de onde estiver.

Premiação acontece no dia 24 de novembro, às 22h. A live será transmitida a partir das 21h30, no Twitter e YouTube da TNT Brasil