Inscreva-se no nosso canal de vídeos no Youtube e no nosso canal de lives no Youtube também.

O ESCOLHIDO | Netflix renova série para sua 2ª temporada!

ESTÁ NA HORA DE VOLTAR PARA AGUAZUL…

O suspense brasileiro ‘O escolhido‘ foi renovado para sua 2ª temporada pela Netflix!

Na 2º temporada: Lúcia e Enzo conseguem escapar de Aguazul, mas duas perguntas persistem: como o Escolhido é capaz de curar pessoas e o que aconteceu com Damião? Disposto a qualquer coisa para ter a glória que essa resposta pode trazer, Enzo obriga Lúcia a voltar ao vilarejo e reviver seus piores pesadelos. Ao mesmo tempo, o Escolhido se abre para o mundo, dando início ao que pode ser o fim de Aguazul ou um novo caminho para a humanidade.

A série retorna com mesmo elenco e produção e está prevista para estrear em novembro desse ano, com 6 episódios.

AGENTS OF SHIELD | Entrevistamos o elenco durante a SDCC!

ESCUDOS EM PUNHO CONTRA SPOILER!

Essa é a nossa primeira SDCC, e abraçar oportunidades é fundamental, bem como toda e qualquer experiência é válida, seja o perrengue das filas ou o sonho de encontrar o ídolo… Estamos aqui pra viver cada momento. Nesta sexta (19) Tivemos a oportunidade de entrevistar parte do elenco de Agents of SHIELD e de cara já posso dizer que foi incrível!

Atualmente a série se encontra na sua 6ª temporada mas em clima de despedida, afinal já foi anunciado de que a 7ª temporada será a última. O show está no ar desde setembro de 2013 e já sentiremos saudades. A Convite da Marvel, pudemos conversar com ninguém menos que Clark Gregg, Chloe Benett, Ming-Na Wen, Elizabeth Henstridgem, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e os produtores Jeph Loeb e Jeff Bell. Confira abaixo:

Quando perguntado sobre o desafio de viver Sarge nas telas, Clark Gregg respondeu:

“Interpretar o Sarge é assustador, mas de um jeito bom. Como ator, boa parte da minha tentação é tentar um espaço no papel onde eu fique relaxado. E com ele eu não consegui. Eu não sabia as linhas, eles não me contaram o básico para interpretá-lo. Foi uma mudança boa, comparando com todo o ambiente que eu estava acostumado”

A felicidade de retornar ao MCU era notória com base no sorriso que exibiu após a pergunta, quebrando toda a seriedade do ator durante a entrevista.

Jeph Loeb, um dos produtores executivos da série, tentava a todo tempo evitar perguntas que levassem à algum spoiler. E com toda simpatia que lhe era possível dizia:

“Eu adoraria falar mais, mas… O que eu posso dizer é que no dia 2 de agosto teremos uma season finale de 2 horas. Teremos a sensação de assistir a um filme. E será fundamental para a ligação que teremos com a última temporada.”

Já que todos se mantiam imparciais, para evitar spoilers a todo custo, pouco se pode extrair. Nos resta curtir e aguardar o que está por vir.

STAR TREK: PICARD | Primeiro trailer divulgado na SDCC!

VIDA LONGA E PRÓSPERA!

Durante o painel de Star Trek no hall H da SDCC, foi Exibido o primeiro trailer da série, que ainda contou com a presença de Patrick Stewart. Confira:

O painel emocionou os fãs ao levar ícones como: Brent Spiner, Jeri Ryan e Jonathan Del Arco; além de dois convidados surpresas Jonathan Frakes e Marina Sirtis que também estarão na nova série. 

STAR TREK: PICARD apresenta Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como “Jean-Luc Picard”, que ele interpretou por sete temporadas em “Star Trek: A Próxima Geração”. Juntamente com Stewart, STAR TREK: PICARD também estrelará Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora.

Star Trek: Picard será lançado no Brasil pela Amazon Prime em 2020.

MARVEL | Fase 4 é anunciada durante painel na SDCC!

PREPARADOS?

Ainda não estamos sabendo lidar, com o que foi visto no Hall H durante a SDCC. Quando Kevin Feige entrou no palco sabíamos que algo grandiosos estaria por vir. 10 projetos Marvel entre 2020 e 2021 foram apresentados que permeia cinema e o streaming Disney+. Confira:

OS ETERNOS, primeiro anuncio da noite confirmou a entrada de Angelina Jolie e Salma Hayek no MCU. As atrizes se junta a Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh e Don Lee (Gilgamesh). O longa chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

O FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL, segundo anuncio da noite confirmou que a série do Disney+ vai se passar pós eventos da saga do infinito e será lançada entre setembro e novembro de 2020.

SHANG-CHI E A LENDA DOS 10 ANÉIS foi o terceiro anuncio da noite e conta a origem do Mestre do Kung Fu, que já havia sido apresentado em Homem de Ferro 3 (e a gente pode nem ter percebido) e tem estreia marcada para fevereiro de 2021. Terá Simu Liu no papel principal e Tony Leung como Mandarim.

WANDA VISION o quarto anuncio foi a série da Wanda e do Visão do Disney+ que vai se passar antes de sua morte e irá explorar os poderes de Wanda como nunca visto anteriormente no MCU, e os eventos da série irão afetar diretamente o longa que irá sequenciar Doutor estranho.  Estreia entre março e maio de 2021.

LOKI era um dos anuncios mais aguardados da noite, a série da Disney+ mostrará oficialmente o multiverso, e abordará o momento que Loki rouba o Tesseract durante a viagem no tempo de Guerra Infinita. Estreia entre março e maio de 2021.

DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS dará continuidade ao universo de Doutor estranho no MCU, e como dito antes esse longa lidará com os eventos e consequência de uma Wanda enlouquecida pela perda de Visão… isso te lembra algum arco?
esse longa também será o primeiro de Terror do MCU, odicialmente confirmado por Kevin Feige. O filme chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

WHAT IF…? Será é a primeira série animada da Marvel e será baseada nas HQs de mesmo nome e vai mostrar histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico. A animação do Disney+ será lançada entre junho e agosto de 2021.

HAWKEYE a série do Disney+ terá Jeremy Renner e contará também com Katy Bishop, a Gaviã Arqueira, e estreia entre setembro e novembro de 2021.

THOR LOVE AND THUNDER O quarto filme do Deus d travão gavou maiores detalhes, confirmando o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson, e anunciando  Natalie Portman como a nova Thor. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

BLACK WIDOW o longa que abre a Fase 4 do MCU, teve seu elenco principal foi anunciado, e juntam-se à Scarlett Johansson os atores David Harbour (Alexei), Florence Pugh (Yelena), Rachel Weisz (Melina) e O.T. Fagbenle (Mason). O longa, que chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

No fim do painel Kevin Feige comentou não dar tempo de mencionar as próximas produções, como Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia 3 e Capitã Marvel 2 bem como Quarteto Fantástico e dos “mutantes”. Acreditamos que isto será feito durante a D23 que acontecerá em menos de 15 dias em Anaheim -CA.

E quando achávamos que tinha finalizado realmente… Mahershala Ali entra no palco pra avisar que BLADE também estará no MCU!

LA CASA DE PAPEL | O que achamos da parte 3?

NOVA CRÍTICA SOCIAL E NOVOS DRAMAS!

Precisei de um tempo para conseguir absorver -dignamente- todo conteúdo da parte 3 de La casa de Papel. É fato que a série é um fenômeno, e que desde que entrou para a grade da Netflix, ganhou o mundo literalmente. O Brasil, foi um grande repercussor deste show, Dali ganhou as ruas seja em atos de Resistência, como nos de pura diversão. Fato é que nos sentimos representados, seja pela mensagem que é passada, seja pela coragem, seja pelos dramas pessoais, a série abrange tantos nichos que realmente nos sentimos representados em muitos momentos, fazendo-nos no final comemorar e se sentir parte do bando que conseguiu, quebrar o sistema.

Quando foi anunciado uma renovação do show, o sentimento era confuso. Estava redondo, sem arestas, finalizado. Precisamos aprender a lidar com finais em aberto, com o abstrato; de forma a deixar que o que acontece posteriormente fique somente na imaginação. Mas, La casa de papel foi um fenômeno como disse acima, e a nova temporada chegou.

A nova parte, aposta no mesmo escopo de intercalar presente e passado e na narrativa feita por Tóquio como nas anteriores e por mais que soe como mais do mesmo em determinados aspectos, podemos claramente ver uma abordagem diferenciada e uma nova crítica social.

De cara vemos que o bando se dividiu, e que algo saiu errado. Um deles é capturado e por isso precisam se reunir e fazer barulho, um barulho muito maior do que da outra vez. Mas desta vez, eles tem a população como aliados e uma polícia e governo com sangue nos olhos e novas táticas de negociação. 

Os episódios se desenrolam em um ritmo acelerado. Se no primeiro episódio somos apresentados à problemática, no segundo já nos é dado a pseudo-solução e no desenrolar vemos a constante de causa / efeito / consequência que mantém o andamento da série. Adicione à isso personalidades egocêntricas, inconsequentes, explosivas, suicidas, revolucionárias, carismáticas e uma trilha sonora impecável… e boom, SUCESSO! 

Na minha opinião, o formato de telenovela que La casa de Papel apresenta, que pode ser incômodo para muitos, para mim é o que torna a trama tão envolvente, o desejo de saber o que acontece no próximo capítulo é que torna o consumo pelo show gratificante, pois a cada episódio a reviravolta é surpreendente que foge do trivial. 

Se para você, assim como eu, achava que La casa de Papel poderia ter sido concluída no fim da 2ª parte, também se surpreenderá e com certeza se emocionará novamente e se tornará parte da resistência. Definitivamente a parte 3 de La casa de Papel foi uma grata surpresa, algo que eu precisava e nem sabia!

LCDP3 já está disponível na Netflix!

THE DARK CRYSTAL: AGE OF RESISTANCE | Netflix supreende público durante a SDCC!

BASEADA EM UMA SÉRIE DE FANTASIA DE 1982

Na sexta-feira (19) a Netflix surpreendeu os fãs, com a exibição do primeiro episódio de The Dark Crystal: Age of Resistance no Hall H da SDCC. O painel foi moderado por Damian Holbrook, da TV Guide.

Houveram vários momentos Icônicos durante o painel, um deles foi poder ver Luke e Rocketman sentados lado a lado, que inclusive foi notado pelo moderador:

Somente na Comic Con você faz uma imitação de Kermit na frente da filha de Jim Henson e Rocketman sentado ao lado de Skywalker.”

 Taron e Hamill ainda reforçaram a gartidão por estarem neste projeto:

 “É inspirador em si mesmo, o trabalho que todos os outros fizeram alimenta seu desempenho.” – Taron Egerton

Eu nunca pensei que voltaria, quando vi o original. Engraçado que nunca sonharia em voltar a algo pelo qual você era conhecido, muito tempo antes.” – Mark Hamill

THE DARK CRYSTAL: AGE OF RESISTENCE é uma série de fantasia, baseada no filme de 1982 de Jim Henson, THE DARK CRYSTAL. Neste deslumbrante novo prequel, três Gelfling descobrem o horripilante segredo por trás do poder dos Skeksis, e partem em uma jornada épica para acender o fogo da rebelião e salvar seu mundo. Realizado usando fantoches clássicos com efeitos visuais de última geração, o elenco e os criadores discutem todas as suas dúvidas sobre como dar vida a Thra.

A série estreia esse ano na Netflix