Escolha uma Página

O Submarino participará, pela quinta vez consecutiva, da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Além de patrocinar a 19º edição do evento, a marca terá um dos maiores estandes da Bienal, com 600 m², onde os visitantes poderão comprar e levar para casa 800 títulos. Com o tema “De uma Bienal mágica nascem novas histórias”, o Submarino – que é referência no e-commerce de livros há mais de 19 anos e está sempre por dentro das últimas novidades – proporcionará às pessoas diversas experiências no estande, criando uma imersão no mundo literário.

Uma das ações criadas pela marca, em parceria com a Chamex, permite aos visitantes serem escritores por um dia e criarem uma história colaborativa. As pessoas poderão escrever um trecho da narrativa em um Chamex Note e pendurá-lo em um varal. Ao final de cada dia do evento, um ilustrador dará vida à história. Além disso, para garantir bons cliques e boas postagens nas redes sociais, o Submarino também preparou espaços instagramáveis para o público tirar fotos, como, por exemplo, um livro gigante.

Ao longo da Bienal, também marcarão presença no estande do Submarino os escritores Laurentino Gomes, que acaba de lançar o livro “Escravidão”, Thalita Rebouças, sucesso da literatura teen, e Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor Chorão e autora da obra “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, entre outros.

Pensando em quem vai levar uma lista de livros para comprar, o Submarino preparou ainda várias ações promocionais. Todo dia um título estará com um super desconto, com preço exclusivo para a Bienal. E para os que estão buscando novidades, a marca compartilhará durante a semana os trending topics do dia nas redes sociais e oferecerá descontos em obras relacionadas a esses temas.

O desconto também está garantido para os clientes que pagarem com o aplicativo Ame Digital, que contará com uma estante no local com mais de 50 títulos com 50% de cashback – benefício onde uma porcentagem do valor gasto é devolvida ao cliente. Além disso, todos os livros do estande estarão com 10% do valor de volta e poderão ser parcelados em 12 vezes sem juros ao serem pagos com o aplicativo.

Os clientes que pagarem com o Cartão Submarino também garantem vantagens: terão 20% de desconto em todos os livros e poderão jogar um jogo da memória e ganhar ainda mais descontos nos títulos dos pares que acertarem. E quem pagar com o Cartão Submarino pelo aplicativo da Ame Digital aproveitará os benefícios das duas formas de pagamento.

A Bienal do livro do Rio de Janeiro acontece no Rio Centro de 30 de agosto à 08 de setembro.