A Bienal do Livro apresenta e vende conteúdos de todos os gêneros, além de oferecer um pavilhão infantil, espaço para debates, sessões de autógrafos e um espaço para editoras pequenas ou independentes.

No stand da Selecta Livros, um destaque: exemplares que ensinam, estimulam e promovem o empreendedorismo. Os títulos são da editora Literare Books International, que desde sua criação visa o conteúdo voltado para negócios e coaching. Será um total de 68 livros que envolvem assuntos como mercado, autoconhecimento, comportamento e motivação. E, para quem acha que isso não é assunto de criança e não pode incentivar os pequenos à leitura, estarão à venda também as obras: “Meu dinheirinho” de Carlos Eduardo Freitas, “Elétrico” de Eduardo Ferrari e outras opções que se encaixam para os mais variados públicos.

Com a desenvoltura do mercado e o crescimento do coaching no Brasil, surgiu, então, mais uma oportunidade para o público conhecer os novos títulos da editora em primeira mão. É o momento perfeito para celebrar a leitura, a cultura e a diversão, reunindo milhares de pessoas.

A Bienal do livro do Rio de Janeiro acontece no Rio Centro de 30 de agosto à 08 de setembro.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x