MAIS UM!

Com apenas 16 anos, Belle Leal irá lançar seu segundo livro na Bienal deste ano. Quando A Gente Acontece, de Belle Leal, está entre os muitos lançamentos da Editora Corência. 

A verdade é que a vida não é uma história de ficção. A vida só acontece. De jeitos inesperados e estranhos. Algumas vezes, até mesmos ruins. Sem finais felizes […] Não sabia se valia a pena me machucar tanto por algo assim. Vale a pena arriscar ser infeliz para ter algo tão desejado em troca?” 

Com essa premissa, Belle Leal apresenta sua nova trama. A leitura de um testamento, mágoas antigas que ressurgem, novas dúvidas, sonhos almejados e a chama de uma paixão que nunca se apagou. Esses são os pontos de partida de Quando a Gente Acontece. O lançamento irá acontecer nos dias 6 e 7 de setembro.

O livro

Na trama, Sophie, uma mulher de 26 anos, se sente (quase) satisfeita com tudo que já conquistou. É uma cirurgiã de sucesso e trabalha no melhor hospital de São Paulo. Após a perda do seu padrinho, a jovem se vê presa a uma grande decisão que não cabe somente a ela. Mesmo após tantas conquistas, seu coração continua inquieto e ela não entende o porquê. A jovem tem um relacionamento com o homem perfeito. Roberto é forte, alto, bonitão e a trata como uma princesa, mas será isso o que Sophie busca?

Sophie vive uma vida considerada por muitos perfeita: uma carreira de sucesso e um namorado dos sonhos, mas o que falta para que ela se sinta feliz de verdade? Será que é isso que basta para sermos felizes? Para descobrir, basta conhecer a história de Quando A Gente Acontece!

A Bienal do Livro começa nesta sexta-feira, dia 30 de agosto.