Eu sofro com a falta de espaço aqui na casinha. Pois são muitas tintas, papéis e tecidos para pouco espaço. Mas as coisas conseguem piorar quando o assunto é a minha bicicleta. A coitada não tem lugar na casa, então ela fica no corredor ou no pátio do prédio e confesso que isso me incomoda muito. E conversando com alguns amigos que estavam procurando apartamento, percebi que uma das preocupações deles era exatamente essa. Onde colocar a bicicleta? E sei que muita gente passa por isso, principalmente quando não se tem espaço. Por isso resolvi escrever esse post, mostrando que podemos com um certo jeitinho fazer da bicicleta uma peça de decoração e interação total com a casa.

Se você tem espaço, ótimo! Assim será mais fácil, pois o leque de opções é bem variado. Agora se você não tem nem onde colocar uma agulha dentro de casa. Olha as ideias de como otimizar espaço e ter um cantinho cativo para a magrela de duas rodas.

Uma prateleira funcional e uma bicicleta interagindo com a decoração da casa

bike

Se não tem parede e nem teto, vale até embaixo das escadas

bike 2

E se ao invés de uma, forem várias? Aí vai ter que arrumar espaço para a família toda.

bike 3

Curtiu as dicas de decoração e arrumação da nossa Designer favorita, Vanessa Oliveira? Clique aqui então, vá até o blog dela, Design Mais Amor e curta muito mais dicas lindíssimas para você ter uma casinha super charmosa! <3

Compartilhe: