Escolha uma Página

O TNT Energy Drink é patrocinador da 12ª edição da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina. Em 2019, esse patrocínio completa quatro anos e é importante para manter a proximidade da marca com gamers e amantes de e-sports, reforçando o consumo do energético em ocasiões que vão além da prática de atividades físicas e festas

Para esta edição, foi preparado um estande completamente estilizado, que transmite o conceito de resistência da marca. Lá haverá um bar com a venda de drinks não alcóolicos, todos à base de TNT, além da comercialização das latinhas do energético. Na compra de um drink ou duas latinhas, o visitante ganha um copo personalizado colecionável. Será um modelo diferente para cada dia de feira. Além disso, em alguns períodos específicos, vai acontecer a distribuição de amostras grátis do produto. Também estarão espalhados selfie points pelo espaço. Neles, o público poderá tirar fotos para registrar a visita à BGS.

A BGS acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo.