Quem não gosta de ir ao cinema?!

A Cinemark irá apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Brasil Game Show – maior evento de games da América Latina -, cuja 11ª edição acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Pelo terceiro ano consecutivo, a maior rede de cinemas do Brasil irá patrocinar a Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos da BGS, e premiar os vencedores de cada torneio da BGC com ingressos para sessões de filmes em suas salas.

“O universo do entretenimento está cada vez mais conectado. Games e cultura pop, de modo geral, não são mais apenas um nicho do mercado. Participar da BGS é, portanto, uma das principais oportunidades do ano para a Cinemark se aproximar mais desse consumidor multitela, que tem hábitos e gostos plurais e procura conteúdo de qualidade e diverso”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.

Em 2018, os vencedores do BGC receberão 864 ingressos, divididos da seguinte forma:

Dota 2 – finais presenciais em 10/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Masculino – finais presenciais em 11/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Feminino – finais presenciais em 12/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Showmatch – Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Masculino – em 13/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Free Fire – finais presenciais em 14/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos quatro jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos quatro jogadores da equipe
3º lugar: 6 ingressos para cada um dos quatro integrantes da equipe.

Além de personalidades da indústria de jogos eletrônicos, a 11ª edição da Brasil Game Show receberá 320 marcas entre grandes desenvolvedoras, fabricantes de produtos e periféricos criados especialmente para os gamers e estúdios independentes. Entre elas: Activision, Aorus, Cinemark, Corsair, Crokíssimo, Dazz, DXRacer, Fini, Free Fire, Gamemax, HyperX, Intel, Lenovo, Logitech, Lojas Americanas, Mercado Livre, Mixer, Nerd ao Cubo, OEX Game, OldSpace, Pichau Gaming, Piticas, Rawar, Razer, RedFox Games, Riachuelo, TNT, Warner Games, Warrior e Xbox.

NYCC | MARVEL ANUNCIA ESPECIAL DE LEGO HOMEM ARANHA!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

SINTONIA | Série da Netflix idealizada por KONDZILLA chega esse ano!

Com produção de LosBragas Mais um sucesso da Netflix está chegando esse ano. Trazendo seis episódios de 40 minutos cada, Sintonia será produzida por Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe participou também da idealização da série, ao lado de ninguém menos do...

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

O ESCOLHIDO | Série estreia em junho na Netflix!

MISTÉRIO DE TERROR NO BRASIL! Mais um sucesso está chegando à Netflix. O streaming lançou hoje o pôster e o trailer oficiais de O Escolhido, primeiro suspense sobrenatural brasileiro da plataforma. No vídeo podemos ver a identidade do líder misterioso que dá nome à...