Escolha uma Página

Quem não gosta de ir ao cinema?!

A Cinemark irá apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Brasil Game Show – maior evento de games da América Latina -, cuja 11ª edição acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Pelo terceiro ano consecutivo, a maior rede de cinemas do Brasil irá patrocinar a Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos da BGS, e premiar os vencedores de cada torneio da BGC com ingressos para sessões de filmes em suas salas.

“O universo do entretenimento está cada vez mais conectado. Games e cultura pop, de modo geral, não são mais apenas um nicho do mercado. Participar da BGS é, portanto, uma das principais oportunidades do ano para a Cinemark se aproximar mais desse consumidor multitela, que tem hábitos e gostos plurais e procura conteúdo de qualidade e diverso”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.

Em 2018, os vencedores do BGC receberão 864 ingressos, divididos da seguinte forma:

Dota 2 – finais presenciais em 10/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Masculino – finais presenciais em 11/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Feminino – finais presenciais em 12/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Showmatch – Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Masculino – em 13/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Free Fire – finais presenciais em 14/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos quatro jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos quatro jogadores da equipe
3º lugar: 6 ingressos para cada um dos quatro integrantes da equipe.

Além de personalidades da indústria de jogos eletrônicos, a 11ª edição da Brasil Game Show receberá 320 marcas entre grandes desenvolvedoras, fabricantes de produtos e periféricos criados especialmente para os gamers e estúdios independentes. Entre elas: Activision, Aorus, Cinemark, Corsair, Crokíssimo, Dazz, DXRacer, Fini, Free Fire, Gamemax, HyperX, Intel, Lenovo, Logitech, Lojas Americanas, Mercado Livre, Mixer, Nerd ao Cubo, OEX Game, OldSpace, Pichau Gaming, Piticas, Rawar, Razer, RedFox Games, Riachuelo, TNT, Warner Games, Warrior e Xbox.

NYCC | MARVEL ANUNCIA ESPECIAL DE LEGO HOMEM ARANHA!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: