Nos dias em que os gamers de todo Brasil estariam curtindo presencialmente as atrações da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, adiada por conta da pandemia, a Brasil Game Show realiza a edição especial do BGS Day, uma superlive com dois dias de duração e muitas atrações. Em 10 e 11 de outubro, o público poderá se conectar com convidados internacionais e influenciadores, vibrar com campeonatos de eSports, acompanhar as performances dos melhores cosplayers do país, descobrir as novidades dos estúdios independentes e ainda aproveitar promoções e descontos exclusivos de empresas parceiras da BGS. O BGS Day será apresentado pela influenciadora CarolzinhaSG e por David Tavares.

Já estão confirmados para o terceiro BGS Day alguns dos grandes nomes da indústria mundial dos games, como Alexey Pajitnov, criador do jogo Tetris, Nolan Bushnell, criador do Atari, John Romero, desenvolvedor de Doom e Quake e Shawn Solo Fonteno, ator de GTA V. Além deles, muitas outras atrações poderão ser vistas nos canais da BGS no YouTube, Twitch, Facebook e TikTok, das 15h às 21h dos dois dias de evento, como um animado papo do influenciador Gelli Clash com desenvolvedores independentes, a participação de dubladores da Marvel e o BGS Cosplay Outback, que selecionou os 40 melhores cosplayers do Brasil.

Momento SAGA

Mais uma vez, a SAGA participa do evento digital da BGS e, para essa edição especial, a maior rede de escolas de arte digital e games do Brasil, terá um quadro exclusivo com Mauro Horta e Duda Spinoza, dubladores dos heróis da Marvel, Thor e Capitão América, respectivamente.

BGS Cosplay Outback

Também durante a edição especial do BGS Day sairá o resultado do BGS Cosplay Outback. Na superlive, serão conhecidas as 40 melhores caracterizações de personagens de jogos escolhidas por votação popular e pelo júri técnico. 

Confira maiores informações sobre a BGS no site.