BGS | Activision vai levar Call of Dutty: Black Ops 4 para o evento!

Falta muito pouco para começar a 11ª edição da Brasil Game Show e para os fãs de jogos eletrônicos se encontrarem com seus ídolos, assistirem a campeonatos, conhecerem os principais lançamentos do setor e fazerem o que mais gostam: jogar. No estande da Activision, o visitante terá a oportunidade de jogar “Call of Duty: Black Ops 4,” cujo lançamento mundial ocorre em 12/10, conhecer e experimentar “Sekiro: Shadows Die Twice”, que será lançado em março de 2019, e testar “Destiny 2: Renegados”, lançado recentemente. A Activision também terá outras atrações, como Jay Puryear, Diretor de Desenvolvimento de Marca da Treyarch, e Luis Villegas, Engenheiro Chefe da Bungie, influenciadores e equipes de eSports que competirão em partidas de Black Ops 4, transmitidas no estande. A 11ª BGS será realizada entre 10 (apenas para imprensa e convidados) e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Para a Brasil Game Show de 2018, estamos trazendo grandes favoritos dos fãs brasileiros. No nosso estande, os jogadores poderão testar o aguardado Sekiro: Shadows Die Twice pela primeira vez na América Latina e o modo Artimanha, de Destiny 2: Renegados”, afirma Marcelo Teracini, General Manager da Activision para a América Latina. “Também é uma grande alegria saber que o lançamento mundial de Call of Duty: Black Ops 4 acontecerá durante a BGS 2018. Call of Duty é uma das maiores franquias do entretenimento e estamos extremamente entusiasmados em poder ver a paixão da comunidade em primeira mão”, comenta Marcelo.
Para a BGS, a participação da Activision é igualmente comemorada e reforça o conceito de next level da edição 2018 do evento. “A Activision é uma das empresas de entretenimento digital mais valiosas do mundo e com um dos maiores e melhores portfólios. É também uma das publishers mais aguardadas pelo público da BGS, que tem certeza de sempre encontrar um estande recheado de atrações e onde pode jogar à vontade, inclusive títulos inéditos. Assim como os milhares de jogadores, sou fã de Call of Duty e estou feliz e ansioso para jogar e ver o estande da Activision na feira, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. NYCC | MARVEL ANUNCIA ESPECIAL DE LEGO HOMEM ARANHA! Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS ? http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE ? http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: